28.3.13

Capítulo 21 - Turn To You - Primeira Temporada

Não respondi e abri a porta, mas fui surpreendia com outro beijo, mas esse foi intenso, nossas línguas tinha sincronia, Justin mordia meus lábios e eu amaçava seu cabelo. Ele apertou minha coxa como fazia antes e eu parei.
Eu: -V-vou indo -recuperando o folego-
Arrumei meu cabelo e desci do carro, Justin veio logo atrás.
Justin: -Volta comigo?
Eu: -Não vou sofrer de novo
Justin: -Eu prometo Manoela, eu vou ser o melhor que puder pra você
Eu: -Depois a gente conversa
Ele revirou os olhos e eu entrei.
Eu: -Chaaz! -gritei-
Chaz: -Pequena -gritou de volta-
Eu: -Feliz aniversário seu gordo *o abracei e entreguei o presente*
Chaz: -Awn, obrigada baixinha
Sorri e apertei suas bochechas, coisa que ele odeia. Ri e fui falar com os outros.

POV Justin

Os beijos da Manoela são os melhores, estava sentindo falta daquilo.
Chaz: -Voltou com ela?
Eu: -Não né, ta difícil  coisa
Chaz: -Também né
Eu: -Eu sei Chaz, eu sei
Ele riu e me chamou pra sentar com o resto to pessoal. Fui até a mesa e sentei perto da Manoela, ela revirou os olhos.
Megan: -Manoela está gostosa hoje *riu*
Manoela: -Você que está gata *riu*
Todos riram.
(...)
Ela já estava no terceiro copo de vodka, já estava ficando doidona e então ela levantou meio tonta.
Eu: -Onde você vai?
Manoela: -Não sei
Eu: -Você tá bêbada
Manoela: -Não estou, me deixa em paz
Ela saiu andando e os amigos do Chaz a comeram com os olhos. Manoela foi no meio da pista de dança e começou a dançar com um copo de vodka na mão, ela quer chamar atenção ou está louca mesmo.
(...)
A festa já tinha acabado, Manoela se despediu do Chaz e saiu sem me esperar.
Eu: -Manoela, espera
Manoela: -Eu vou sozinha, por favor Justin me deixa -falando baixinho-
Aos pouco ela foi diminuindo os passos e se sentou no chão e começou a chorar.
Eu: -Manoela? O que foi? *abaixei perto dela*
Manoela: -Nada
Eu: -Eu quero te ajudar
Manoela: -Não está visível? Eu sinto sua falta, eu amo você. Estou me fazendo de durona mas quando estou sozinha eu desabo, sem você eu não sou nada
Engoli seco.
Eu: -Eu também sinto sua falta. Volta pra mim princesa
Ela não respondeu e me beijou.
Manoela: -Eu não sei
A peguei pela mão e saí caminhando com ela.
Eu: -Sei que não sou uma namorado perfeito, e nem a melhor pessoa do mundo, mas você é e sempre será o amor da minha vida. Já fiquei com milhares de garotas, mas nenhuma delas é igual a você e nessas semanas que estamos juntos eu não fiquei com ninguém, porque a cada rosto que eu olhava eu só via você. Manoela, eu sou completamente louco por você
Ela ficou olhando pra mim, querendo rir ou sorrir.
Eu: -Mas agora se você não quiser voltar eu vou entender, você não merecia ouvir aquilo.
Dei meia volta voltando ao meu carro mas fui puxado por ela.
Manoela: -Eu aceito Justin, eu aceito ser sua namorada novamente
A puxei pela cintura colocando nos corpos e a beijei. Um beijo calmo, lento, pude sentir cada movimento que seus lábios faziam, senti sua mão deslizar pelos meus cabelo como sinal de segurança, pude sentir novamente minha Manoela.

POV Of Justin

Não sei se tomei a decisão certa, mas era bom ter o Justin de volta.
Deitei no banco de trás de seu carro e liguei para minha mãe dizendo que iria dormir na casa do Chaz, ela concordou. Dei meu celular para o Justin segurar, peguei sua jaqueta coloquei sobre mim e cai no sono.
(...)
Justin: -Manoela, cuidado com a cabeça
Eu: -O que? -voz de sono-
Justin: -Saí da ai que eu te levo no colo
Saí do carro e ele me pegou no colo.
Justin: -Você parece um bebê
Eu ri pelo nariz e beijei seu olho.
(...)
Justin me levou até o quarto onde me colocou na sua cama.
Eu: -Me da uma blusa ua quente
Ele jogou um moletom preto com touca. Eu o vesti e fui no banheiro lavar meu rosto.
Eu: -Boa noite
Justin: -Boa noite princesa
Dei um selinho demorado nele e dormi.

[...]

Algumas semanas se passaram, eu estava discutindo muito com o Justin por motivos idiotas e por isso comecei a me cortar sem ele saber. Aquilo estava desgastante, meus pais estavam pegando muito no meu pé, eu vivia escondendo os cortes, não comia, não era a mesma de algumas semanas atrás.
Tomei banho e me arrumei para ir na escola. Desci sem meus pais ouviram meus passos e segui caminho.
O Justin estava sentado sozinho em frente ao portão, passei direto mas ele me segurou.
Justin: -Amor *me puxou pela cintura*
Eu: -Tá tudo bem Justin
Ele pegou na minha nuca e me beijou.
Eu: -Vou pra aula
Justin: -Fica comigo agora
Eu: -Não
Saí andando e ele me pegou pelo pulso me fazendo gemer de dor, ele ergueu minha manga e viu meus cortes.
Justin: -Por que isso? Quer chamar atenção? Isso é ridículo Manoela
Não respondi, fiquei ouvindo o Justin segurando as lágrimas.
Justin: -Esconde isso, não deixa ninguém ver
Ele soltou meu braço e subiu as escadas olhando pra mim. Depois de 10 minutos eu subi segurando as lágrimas e vi ele sentado com uma menina da sala, apenas olhei pra ele e segurei mais forte minhas mangas.
(...)
Expliquei tudo pra Megan e ela ficou do meu lado, mesmo descordando com os cortes. Justin estava me ignorando.
Fiquei sentada com ela no chão do pátio enquanto olhava pro Justin, ele estava rindo e me ignorando. Eu sabia que não era pra voltar com ele, mas eu fui fraca em todos os sentidos.
(...)
Faz umas horas que eu saí da escola e estou indo pra casa do Justin, eu vou falar com ele.
Não sabia ir pra lá sozinha e por isso demorei a chegar.
Segurança: -Você é namorada do senhor Bieber? Pode entrar
Eu: -É, acho que sim
Ele abriu o portão e entrei. Os seguranças do jardim me comiam pelos olhos, mas sabia que não ia fazer nada.
Entrei na mansão do Justin e o encontrei deitado no sofá apenas de short. Eu não conseguia resistir ao Justin.
Eu: -Amor
Justin: -Manoela?
Ele levantou e veio até mim.
Eu: -Eu te amo
Ele sorriu e me beijou pegando no colo.
Nós subimos pro quarto e ele me colocou em uma mesinha, onde continuamos a nos beijar.
Eu: -Vamos pra cama
Ele sorriu malicioso e andou comigo até a cama. Justin ficou por cima de mim e beijou meu pescoço me fazendo arfar.
Inverti as posições, tirei suas roupas e comecei masturba-lo. Eu lambia e mordia dele seu pênis, enquanto ele segurava meu cabelo me fazendo ir mais forte. Ele gemia, mas tentava segurar. Justin gozou e eu engoli.
Ele me puxou pra si e começou a me beijar desesperadamente, tirou minha roupa e se ajoelhou pra mim chupando minha intimidade. Justin fazia movimentos circulares e passando sua língua em meu clitóris. Eu gemia deixando o Justin mais exitado. Logo depois que gozei, ele se levantou e me beijou, sua língua pediu passagem e eu cedi.
Justin não perdeu tempo e começou a penetrar. Ficamos naquele movimento por um tempo até ele se cansar, então eu fiquei por cima dele.
Depois de 30 minutos, eu cai pro lado.
Justin: -Você é gostosa -voz desgastada-
Eu: -Você é gostoso -recuperando o folego-
Justin: -Promete para de ser cortar?
Eu: -Prometo tentar
Justin: -Eu te amo
Eu: -Também te amo.


Demorei mas postei haha estou com muita lição e trabalho, por isso não postei antes :/ O capítulo 22 vai ser o último da temporada, ai depois que passar as provas eu começo a segunda, ok? Não me cobrem. Bj

2 comentários:

  1. Tá ok, boa sorte nas suas provas! Ansiosa pela segunda temporada :)

    ResponderExcluir
  2. ok amor, desculpa aí qualquer coisa! bjs, estou anciosa pra segunda temporada <3

    ResponderExcluir