9.3.13

Capítulo 16 - Turn To You - Primeira Temporada

POV Justin

Saí agora pouco da casa da Manoela e cara que tarde foi essa. Minha namorada é uma gostosa, queria ficar mais um pouco mas os pais delas já iam chegar e pegaria mal eu estar lá.
Fui andando pela calçada e resolvi para em um um viela onde vendia droga, fazia tempo que eu não fumava uma daquelas maravilhas. Entrei naquele lugar nojento e me sentei junto a um cara e comprei logo 5 pedras e comecei a cheirar. Aquilo me levava pra outro Mundo, me fazia esquecer de todos os problemas.
Uma garota loira parou na minha frente, eu esfregava meus olhos até conseguir ver melhor e quando consegui vi a Vic.
Eu: -Vic? O que você está fazendo aqui?
Vic: -Ah querido, eu também sou da sua
Dei um sorriso malicioso.
Eu: -Melhor você ir embora
Vic: -Não vou não. Me da uma pedra
Ri do modo que ela falou e dei uma pedra pra ela, ela rapidamente fumou aquilo.
Eu: -Uau!
Vic: -Eu quero você Justin
Eu: -O que?
Vic: -Eu quero você pra mim, eu quero sentir você
Ela falou aquilo com sua voz rouca e mordendo os lábios, eu já estava louco então a empurrei na parede e cheguei perto dos seus lábios, nossa respiração já estava próxima e então nós nos beijamos. Porra, o que eu estava fazendo? E a Manoela? Me soltei dela.
Eu: -Sai, não posso
Vic: -Mas Bieber, eu preciso te sentir mais
Eu: -Não, já chega!
Saí daquele local e peguei um taxi até minha casa. Dei uma nota de 50 dólares para o motorista e entrei em casa.
Pai: -E ae filho!
Eu: -Não enche, estou com dor de cabeça!
Pai: -Fumou quantas? *deu uma gargalhada*
Nem liguei pra ele e subi para o quarto. Eu estava com raiva de mim mesmo, como eu pude fazer isso com a Manu? Como eu vou explicar pra ela? Droga, droga, mil vezes droga!
[...]
Tinha marcado com ela em um parque perto de casa, não, ela não veio sozinha até aqui eu mandei um motorista ir busca-lá. Por volta das 23:00 da noite ela chegou, ela estava linda.
Manoela: -Oi amor *me abraçou*
Eu: -O-oi
Manoela: -O que aconteceu? Você tá estranho
Respirei fundo e nós nos sentamos nos balanços e ficamos nos olhando.
Manoela: -Fala logo
Eu: -Depois que eu sai da sua casa eu fui em uma viela e fumei umas pedras e...
Manoela: -VOCÊ FEZ O QUE? *se levantou me interrompendo* VOCÊ FALOU QUE IA PARAR! -gritou-
Eu: -Eu sei, fiquei 2 meses sem fumar
Manoela já estava com os olhos cheios de lágrimas.
Eu: -E-e a Victória estava lá e eu a beijei
Ela apenas me olhou deixando ás lágrimas caírem, ela até mexia a boca, mas a voz não saia, ela não consiga falar nada, apenas me olhava piscando lentamente, como se tivesse desmaiando.
Eu: -Manoela *levantei e fiquei perto dela* Eu posso explicar
Ela ficou olhando em meus olhos e saiu andando, eu não a chamei, eu a deixei partir.


Boa tarde, eu estou 'feliz' porque uma leitura linda de perfeita me enviou um texto, olhem aqui e por isso estou pensando em continuar a IB... Capítulo pequeno porque estou sem tempo, 5 comentários aqui. Bj

6 comentários:

  1. AI Deus nao crio nisso . af porque esse idiota fez isso ? e agora como os dois vão ficar ? ela vai perdoar? curiosa '-'

    ResponderExcluir
  2. OMG Justin seu idiota

    ResponderExcluir
  3. acho que ela vai perdoar porque ele esta drogado

    ResponderExcluir
  4. sabia que não ia gosta dessa Vic safada usuária kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. vish e agora ? posta mais

    ResponderExcluir
  6. aiii to amandoo, tadinha da Manu.. quero saber oq vai acontecer :3

    ResponderExcluir