10.3.13

Capítulo 17 - Turn To You - Primeira Temporada

Eu a vi caminhar pela calçada, estranhei sua reação, ela não me xingou, não falou nada.
Eu: -MANOELA! -gritei-
Ela virou e arrumou o cabelo trás e parou. Fui correndo até ela, mas ela se afastou.
Manoela: -Por que você faz isso?
Eu: -Juro que não foi por querer
Manoela: -Você sente atração por ela?
Eu: -C-claro que não
Manoela: -Por que gaguejou?
Eu: -Porque eu sinto muito -suspirei-
Manoela: -Pena que não pensou antes, né? 
Eu: -Eu estava drogado
Manoela: -Você sempre foi drogado Justin! Já tô cheia de tudo isso, todo cheia de namorar sabe
Eu: -Não termina comigo, por favor
Cheguei mais perto dela, eu poderia sentir sua respiração próximo a mim mas ela se afastou.
Manoela: -Eu preciso de um tempo, um tempo de nós um tempo pra mim
Não respondi, meus olhos encheram de lágrimas. Porra, isso nunca aconteceu comigo, eu amo a Manoela.
Eu: -É isso que você quer?
Manoela: -Não, mas eu preciso disso
Eu: -Promete voltar pra mim?
Manoela: -Prometo
Ela limpou as lágrimas que rolavam pelo seu rosto.
Eu: -Posso te levar pra casa? Já está tarde
Manoela: -Você se importa?
Não respondi e ela atravessou a rua indo pra casa.

POV Of Justin

Não acredito que ele foi capaz de fazer isso, ainda mais com a Victória. Não dei show, não o xinguei, apenas não pude controlar as lágrimas que rolaram e que ainda rolam em meu rosto.
Aquele rua vazia e escura me davam medo pois uma vez Justin disse que ali era muito perigoso, mas não sei porque. Antes de ir pra minha casa fui até a Megan. Desde que cheguei aqui ela tem sido minha melhor amiga.
Toquei a campainha e ela atendeu.
Megan: -Manu? O que aconteceu? Por que está chorando?
Eu: -O Justin e a Victória se beijaram -falei tremula-
Megan: -Como assim? Entra
Nós entramos e eu expliquei tudo pra ela.
Megan: -Vou ligar pra ele!
Eu: -Não precisa, a gente deu um tempo
Megan: -Você vai ficar bem sem ele?
Eu: -suspirei- Vou tentar
Ela não falou nada e me abraçou.
Eu: -Já tô indo
Megan: -Dorme aqui hoje
Eu: -Não posso
Ela assentiu e eu fui pra casa.
[...]

Na manhã seguinte

Acordei forçada, eu realmente não queria ver a cara do Justin e nem da Victória. Entrei no banheiro tomei banho demorado, sim eu queria chegar atrasada, e coloquei essa roupa. Peguei minha mochila e desci. Não falei com meus pais e fui direto pra escola.
Cheguei 10 minutos antes de bater o sinal da entrada. Estava tudo normal, até que vejo a Victória perto do meu Justin, perto dos meus amigos. Eles estavam rindo e conversando, menos a Megan que estava com cara de tédio. Logo meus olhos encheram de lágrimas.
Megan: -Manu!
Quando ela falou meu nome o Justin virou e ficou me olhando.
Eu: -Oi
Megan: -Tá melhor?
Eu: -Vamos sair daqui
Ela olhou pro Justin e nós passamos direto por todos.
Megan: -Odeio essa Victória a voz dela me irrita
Eu: -Justin gosta dela
Megan: -Gosta?
Eu: -Sim
Megan: -Já volto
Eu: -Onde você vai?
Megan: -Resolver uma coisa
Ela foi até onde o Justin estava e puxou o Justin pelo braço.

POV Megan

Eu: -Você viu como a Manoela está? Não, né? Não tem mais tempo pra ela. Justin, ela te ama muito, ontem ela foi na minha casa chorando porque você a traiu! Não basta aquele Taylor que a machucou tanto? Você não prometeu que iria se comportar? Parar de fumar? No dia que você a perder de vez mesmo, você não chora e não vai ser eu que vai pedir pra ela voltar com você.
Ele não me respondeu nada, apenas ficou me olhando e me ouvindo.
Eu: -Não quero que minha amiga sofra de novo, eu não quero Justin
Justin: -Eu não fiz por querer, eu amo a Manoela
Eu: -Ama? Tem certeza? Depois de tudo o que aconteceu antes você ainda tem coragem de chamar a Victória? Não dá para te entender, mas eu repito: se ela terminar com você de vez eu não vou dar força pra vocês voltarem
Justin: -Ela não vai terminar comigo
Eu: -Espera ela achar alguém melhor
Justin: -Ela me ama
Eu: -Mas não tem amor que resite a traição, amor que resiste a mentiras
Ele não me respondeu e saiu andando.

POV of Megan


Oi gente :3 Viram só, postei antes u-u A temporada está chegando ao fim, quero dizer que só tem mais um 10 ou 12 capítulos, porem a segunda temporada vai ser longa. Bem, meninas que me tinham no face eu não exclui vocês, ok? Eu apenas o deletei, mas quem quiser falar comigo eu passo meu msn k. 6 comentários

5 comentários: