16.3.13

Capítulo 18 - Turn To You - Primeira Temporada

O professor de matemática estava na sala, eu ainda sentava na frente do Justin porque o professor não me deixa mudar. Eu estava quieta, ele estava quieto e a Victória apenas observava tudo.
Professor saiu da sala e o Justin me chamou.
Justin: -Manoela
Eu: -O que?
Justin: -Quero conversar com você
Eu: -Na saída
Justin: -Tudo bem
Suspirei. Droga, esse garoto mexe comigo apenas dizendo meu nome. Arrumei meu cabelo pra trás, e fingi que estava lendo só para não virar pra trás e falar com o Justin.
[...]
O sinal da saída tocou, e eu arrumei minhas coisas depressa para não ter que falar com o Justin. Me despedi com um "tchau" rápido da Megan e saí andando, mas Justin apareceu atrás de mim.
Justin: -Onde você estava indo?
Eu: -Amanhã a gente conversa
Justin: -Não, vamos conversar agora
Suspirei. Encostei no capo de seu carro e ele ficou na minha frente.
Justin: -Esquece aquele beijo
Eu: -Esquecer? Justin, você me traiu
Justin: -Drama *revirou os olhos*
Eu: -Tá bom Bieber -eu nunca o chamei assim-, é drama
Saí de perto dele, mas ele me puxou.
Justin: -Eu amo você Manoela
Eu: -Você ama a Vic
Justin: -Sabe qual é seu problema? É que você inventa coisas, sabe? Ciumes bobo, idiota
Eu: -Ciumes bobo? Justin, aquele garota é linda e eu sei que você sente atração por ela -aumentei a voz-
Justin: -Eu sou assim mesmo Manoela, estou namorando mas não estou morto! O problema é seu se você não gostou do beijo, eu estava querendo mesmo -gritou-
Aquelas palavras bastaram pra mim, eu apenas fiquei olhando pro Justin deixando as lágrimas cheias de ódio, raiva rolarem pelo meu rosto. Ele falou que ia mudar, ele prometeu.
Eu: -Tá tudo acabado Justin, tudo!
Sai correndo pela rua e só ouço ele gritando: " Manoela volta aqui, espera! ".

POV Justin

Por que falei isso pra ela? E agora, como eu fico? Como ela vai ficar? Eu só faço merda mesmo.
Me sentei na calçada e fiquei olhando a foto dela em meu celular. Ela é tão linda, minha linda.
Chaz: -Velho, o que você fez?
Eu: -Eu não sei cara, não sei!
Chaz: -Vai atrás dela
Eu: -Não cara, ela é muito mimada
Chaz: -Ok então, faça o que tu acha melhor
Ele foi embora com os outros então a Victória chega.
Vic: -Ei Bieber, não fica assim, ela volta
Eu: -Ela não vai voltar
Vic: -Ela é infantil
Eu: -Lava a boca pra falar dela, você me entendeu? -gritei-
Vic: -Isso vai lá, protege essa ridícula
Eu: -Mandei você calar a boca!
Vic: -Desculpa Justin, você quer ir comer alguma coisa?
Eu: -Vamos
Levantei da calçada e fui na frente dela, mas consegui ver um sorrisinho dela.

POV Of Justin

POV Victória

Ótimo, eles já terminaram e agora eu tenho ele na minha mão. Como esse Bieber pode ser tão gostoso, como? Eu desejo ele, como eu nunca desejei ninguém, como eu nunca quis ninguém. Aquele beijo foi bom mesmo ele não querendo e amando a tal Manoela.
Realmente não sei o que esses dois viram nela. Sim, além do Bieber tem outro que quer ela, e é com ele que eu estou jogando.
                                                             ~Ligação on~
Eu: -Alô, chefe? Já está tudo no caminho, a Manoela já é sua.


Ooi gente :3 O que acharam desse capítulo? Tá pequeno porque to na casa da minha amiga k Justin fez mancada com a Manu, e a Vic? Quem é o chefe dela? Me falem na ask, ta? Amo vocês, xo

9 comentários:

  1. Nossa que Justin pilantra, mandou malzão, e essa Vic de joguinhos mó vadea qisso k continua ^ ^

    ResponderExcluir
  2. euu sei quem é o chefe >>acho<< q é aquele q falou com a manu na casa do justin umas duas vezes, acho u-u ameei continuaa

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, escreve mais... ansiosa para saber oq vai aconteecr...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Manoela mal acaba de terminar o namoro com ele e ele já vai sair pra comer com a Vic kkkkkkk Justin mau :c kkkkk escreve maaaaaaaaissssss

    ResponderExcluir
  5. continua ta otimo!!!n sei fazer comentarios construtivos!!to amando!!!vc e mtmt boa!!vai ter mais partes hots??por favor q tenha hahaha

    ResponderExcluir
  6. Continua logo gataaaa.. bota um enorme *__* tanks <3

    ResponderExcluir