22.3.13

Capítulo 19 - Turn To You - Primeira Temporada

Xx: -Você fez do jeito que eu mandei?
Eu: -Claro, até um pouco melhor
Xx: -E ela, como ficou?
Eu: -Ela saiu chorando, por que?
                                                             ~Ligação of~                                                          
Vagabundo, desligou na minha cara, mas tudo bem foi por uma boa causa.
Justin: -Que chefe é esse?
Eu: -D-do meu trabalho
Justin: -Entendi
Eu: -Então, o que você vai fazer agora?
Justin: -Não sei, não sei o que vou fazer sem ela
Eu: -Ah Justin, para de ser infantil. Você é o Bieber, o cara mais desejado da escola, todas as meninas te querem
Justin: -Mas ela é diferente, entende?
Revirei os olhos e o Justin levantou jogando 2 notas de 20 dólares em cima da mesinha.

POV Of Victória

Me sentei em baixo da árvore, não queria voltar pra casa. Como eu pude acreditar nas palavras do Justin? Ele é o maior galinha da escola, mas merda, eu o amo. Fiquei um tempo sentada até que Chaz veio até mim.
Eu: -Não vou voltar com ele
Chaz: -Calma baixinha *riu* O que aconteceu dessa vez?
Eu: -Você não ouviu o que ele falou? Não dá mais Chaz, o amor dele nunca foi verdadeiro
Chaz: -Você não sabe o que está falando
Eu: -Vai defender ele?
Chaz: -N-não é isso, mas, ele parou de fazer várias coisas por você
Eu: -Ele voltou a fumar
Chaz: -Recaída, ele prometeu parar
Eu: -Não acredito mais nele
Chaz: -Ele te ama
Eu: -Aposta quanto que daqui a duas semanas ele vai estar com a Victória
Chaz suspirou e eu arrumei seu cabelo.
Eu: -Posso ir pra sua casa? Não quero ir na minha
Chaz: -Claro
Eu: -O Justin vai estar lá?
Chaz: -Eu não sei, ele sempre vai lá
Revirei os olhos e levantei puxando minha mochila.
[...]
Chaz me fez rir o caminho inteiro, mas não conseguiu tirar aquelas palavras da minha cabeça. Chegamos na casa dele e logo vi o Justin sentada na calçada apoiando seus pés nos skate e cabisbaixo.
Eu: -Vou voltar
Chaz: -Não vai, você vai ficar aqui
Eu: -Mas...
Chaz: -Nada de mas, Manoela!
Concordei e segui caminho pra casa dele, olhando para o chão.
Justin: -Manoela, Manoela!
Eu: -Me deixa Justin!
Justin: -Não, você vai me ouvir
Eu: -Não quero Justin Bieber, não quero nada com você, nada! *chorando*
Justin: -Amor, olha pra mim *segurando nos meus pulsos*
Eu: -Não me chama de amor!
Sai correndo de perto dele, ainda chorando. Minha visão estava totalmente embaçada, minha cabeça estava latejando e então eu vou para o meio da rua e só ouço o Justin gritando " Manoela, cuidado! " virei pra frente e quando me deparei senti meu corpo sendo jogado.

POV Justin

Porra, não é possível! Minha Manoela estava jogada na minha frente, sangrando. Tudo culpa minha, eu sou um idiota mesmo!
Eu e Chaz saímos correndo até ela, eu ergui sua cabeça a colocando no meu colo tentando acorda-la enquanto ele ligava para ambulância. O filho da puta que fez isso foi embora, desgraçado.
Eu: -Liga logo Chaz! -gritava-
Chaz: -Já liguei, porra
Manoela estava perdendo muito sangue, e eu só chorava (...) Finalmente a ambulância chegou e eu só gritava com os enfermeiros para que eles a levassem logo.
Enfermeiro: Senhor se acalma, já estamos a levando
Eu: -Mas é grava?!
Enfermeiro: -Tudo indica que sim
Aquelas palavras bastaram, eu cai chorando sabendo que ela não poderia sobreviver. A enfermeira me colocou dentro da ambulância onde eu acompanhei a Manuela até o hospital.


Ooi gente :3 Capítulo pequeno, mas ok. Boooooooom, eu quero agradecer pelos 9 comentários, tipo eu nem pedi e tals mas awn vocês são gatas <3 O atropelamento da Manoela foi grave porque ela foi jogada, entenderam? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu gravei um vocaroo pra vocês :3 aqui. Desculpem minha voz de gripada </3 Xoxo

6 comentários: