1.3.13

Capítulo 13 - Turn To You - Primeira Temporada

4 dias tinham se passado e Taylor já tinha ido embora. Eu estava melhor, estava começando a ser feliz novamente. Estava me terminando de me arrumar pra ir pra escola. Droga, odeio ir pra lá -bufei- (...)
Quando cheguei na escola vi Justin com aquela jaqueta vermelha de jogador de basquete, rindo com os meninos do time e com o brilho do sol batendo em seus cabelos loiros e automaticamente sorri. Mas ao mesmo tempo doeu meu coração saber que aquele garoto fazia assaltos, vendia droga e matava pessoas. Deixei o pensamento de lado e caminhei até o portão da escada, mas fui surpreendida quando o Justin apertou minha cintura.
Justin: -Bu *me virou pra ele*
Eu: -Bom dia amor
Justin: -Bom dia *me deu um beijo no rosto* Por que não foi me ver?
Eu: -Não queria atrapalhar
Justin: -Você não atrapalha
Sorri
Eu: -Você tá lindo hoje
Justin: -Sempre fui *passou a mão do cabelo querendo rir*
Eu: -Convencido
Ele sorriu e me puxou pela cintura me deixando nossos corpos selados. Ficamos nos olhando por um bom tempo então Justin começou a rir
Eu: -O que foi?
Justin: -Seus cílios
Eu: -O que tem eles?
Justin: -São grossos
Eu: -É maquiagem, seu burro
Justin: -Pensei que fosse natural
Eu: -Mas não é
Ele riu e me beijou.
Eu: -Vou pra sala
Justin: -Não, vai ficar aqui comigo
Eu: -Pra que?
Justin: -Vamos conversar, ué
Eu: -Depois, vou perder aula
Justin: -E dai? Amor, você é namorada do cara mais popular da escola
Revirei os olhos
Eu: -Para de se gabar
Justin: -Você ta chata hoje
Eu: -Tá bom, Justin
Me soltei dele mas ele me puxou de volta me encostando na parede impedindo minha passagem
Eu: -Você é um completo idiota *ri*
Justin: -Seu, né?
Eu: -Meu
Sorri o fazendo sorrir junto.
Justin:  -Fica aqui um pouco
Eu: -20 minutos
Justin: -Meia hora, ok?
Eu: -Ok, né
Sentei no colo dele enquanto ele passava as mãos em minhas pernas.
Justin: -Amor, você é virgem?
Eu: -Não
Justin: -Não?
Eu: -É
Ele não respondeu nada e ficou me olhando.
Eu: -O que é?
Justin: -Tô te imaginando nua
Eu: -Cala a boca
Justin: -Foi com o Taylor?
Eu: -Não interessa
Justin: -Foi, né?
Eu: -E dai?
Justin: -Nada
Revirei os olhos e o Justin riu. Ele sempre ri, idiota.
[...]
O período de aula já tinha acabado mas a escola inteira ainda estava lá, pois ia ter campeonato de futebol. Estava sentada na arquibancada, na segunda fileira, na verdade não queria ver aquilo pois o Justin se machucava muito (...)  Ele é o capitão do time e por isso entrou primeiro. As vadias gritavam por ele, e eu estava com cara de tédio olhando pra ele enquanto ele corria pelo campo. Quando me viu abriu um sorriso PERFEITO me fazendo revirar os olhos e sorrir também (...)
O jogo começou e eu estava roendo minhas unhas pois todos os adversários iriam pra cima dele.
Megan: -Calma, é sempre assim
Eu: -Tadinho dele
Ela riu.
O jogo acabou e o time do Justin ganhou, como sempre. As vadias foram tudo pular nele e no resto do time, mas elas pularam mais no Justin. Fiquei sentada observando tudo, e então ele olhou pra mim riu e foi até mim. Justin me pegou pela cintura.
Justin: -Viu amor, eu sou o fodão
Eu: -Tonto *ri*
Nós saímos da quadra e fomos para a lanchonete. Ele comprou um lanche pra mim e dois pra ele.
Eu: -Gordo
Justin: -Sou gostoso
Eu: -Ridículo
Ele puxou minha cadeira me fazendo ficar no meios de suas pernas.
Eu: -Você tem irmãos?
Justin: -Por quer saber?
Eu: -Grosso
Justin: -Tenho 2. Jazzy e Jaxon
Eu: -Pequenos?
Justin: -Sim
Eu: -Awn que lindos *sorri* Vou na sua casa hoje
Justin: -Então vamos
Eu: -Agora?
Justin: -Acabou as aulas, lerda
Eu: -Não me chama de lerda *levantei*
Justin: -Vai ficar triste *ele riu e levantou*
Eu: -Calado garoto
(...)
Chegamos na casa dele 14:50 porque eu estava com preguiça de andar. Quando estávamos entrando ouço alguém me chamar.
Xx: -Manoela!
Eu virei pra trás e Justin também.
Justin: -O que esse cara quer?
Ele saiu correndo me deixando pra trás.

POV Justin

Corri até o portão e vi que era  Ian. Como ele conhece a Manoela? Como?
Eu: -O que você quer com minha namorada?
Ian: -Calma parceiro, vim falar com a gostosa
Antes que eu pudesse responder, a Manoela chegou.
Manoela: -Oi Ian *o abraçou*
Ian: -Oi linda *sorriu* Pensei que não iria mais te ver aqui
Antes que ela pudesse responder, eu me meti na conversa.
Eu: -Manoela, entra. Não quero ver você conversando com esse cara
Manoela: -Ciumes agora não *revirou os olhos*
Ian riu e piscou pra Manoela, ela claro sorriu.
Eu: -Vamos logo!
Ela bufou e nós entramos.
Eu: -Manoela
Manoela: -Porra Justin, tudo você tem ciumes que droga
Eu: -Não é ciumes
Manoela: -É o que então?
Não poderia falar para ela o que o Ian fez e que eu fiz no passado, pelo menos não agora.
Eu: -É-é ciumes mesmo
Manoela: -Awn que bonitinho *apertou minhas bochechas* Não precisa ter ciumes meu amor
Eu: -Não conversa mas com ele, ok?
Manoela: -Tá bom Justin
Sorri e a puxei pela cintura. Ela estava irritada e me deu apenas um selinho.
Manoela: -Cade seus irmãos?
Eu: -Devem estar lá dentro
Manoela: -Me leva lá
Eu: -Vai sozinha
Manoela: -Você tem que parar de ser desse jeito
Eu: -Que jeito?
Manoela: -Grosso
Ela saiu andando e antes que ela pudesse entrar Jazzy e Jaxon chegaram correndo.
Jazzy: -Justin! *veio correndo me abraçar*
Eu: -Oi pequena *sorri* Oi Jaxon *o abracei*
Jaxon: -Oi Justin *sorriu*
Eu: -Olhem, essa é minha namorada Manoela
Manoela: -Oi pequenos
Jazzy: -Você parece uma princesa *sorriu* Eu sou a Jazzy
Manoela: -Awn meu amor, você que é uma princesa *a abracei* E você é Jaxon?
Jaxon: -Sim! *sorriu*
Manoela: -Vocês são lindos
Eles sorriram e saíram correndo.
Eu: -Parecem comigo
Manoela: -Por isso são lindos
Eu: -Como me ama
Manoela: -Muito
Eu: -Também te amo
Ela sorriu e me abraçou.
(...)
Minha mãe estava conversando com a Manoela na cozinha, eu estava com meus irmãos na sala.
Mãe: -Querido, vou fazer compra, vocês querem ir?
Eu: -Ah não mãe, tô muito cansado
Mãe: -Então tá, voltamos mais tarde. Tchau Manoela, foi um prazer te conhecer *sorriu*
Manoela: -O prazer foi meu *sorriu*
Eu e ela nos despedimos do Jaxon e da Jazzy e ela se jogou no sofá.


Hoje é aniversário do Justin <3 Bom gente, vou parar de postar nos dois blogs. Por que? Porque vocês não estou comentando mais. Poxa, eu não mereço 5 comentários? 10? O que adianta eu escrever se vocês não comentam? Os comentários são tipo meus prêmios.
Só postei esse porque já tava aqui no pc há muito tempo, se aqui não tiver 5 comentários, digam adeus ao blog. Xoxo

7 comentários:

  1. ameeei de mais, parabéens amoor e n exclua o blog não se n eu infarto haha' /Máh

    ResponderExcluir
  2. ahhh n exclui o blog naaum !!!! aw esse justin u-u <3 ass: Bia

    ResponderExcluir
  3. ooooiiieeeee aquiee é a marii, esse capitulo foi muitoo lindow...N VAI EXCLUIR O BLOG COISA NENHUMA DONA MILENA, TÁ OUVINDO!!!! HAHA' SÉRIO N EXCLUII

    ResponderExcluir
  4. Oie sou nova aqui, não exclui o blog pf esta ótimo

    ResponderExcluir
  5. AAAAH ESTA ÓTIMO NAO EXCLUI NADA POSTA MASI VAI

    ResponderExcluir
  6. eu sempre estou aqui acompanhando voce nao pode excluir :s

    ResponderExcluir
  7. diva, liiinda, merece 1000 comentários hahaha

    ResponderExcluir