17.4.13

Capítulo 8 ´- Turn To You - Segunda Temporada

Alguns dias se passaram e eu já tinha feito algumas fotos, por enquanto, o Justin ficou na dele assistindo tudo.
Justin: -Outro?
Eu: -Sim.
Justin: -Mas você já fez quatro.
Eu: -Esse é o último e vai ser na praia.
Justin: -E depois a gente volta pra Atlanta?
Eu: -Você volta, eu vou ficar.
Justin: -Como assim Manoela?
Eu: -Não vou voltar pra lá Justin, eu vou ficar aqui.
Justin: -Você quer estragar tudo, né? Como antes -aumentou a voz-.
Eu: -Não quero estragar nada, mas meu trabalho é aqui -falei no mesmo tom que ele-.
Justin: -Ficar se exibindo para os outros é trabalho? Por favor, chega de palhaçada e você volta comigo!
Eu: -E o seu é trabalho? Assaltar e matar os outros? -gritei-.
Ele chegou perto de mim, bem perto e falou puxando meu cabelo.
Justin: -Isso é problema meu! Você vai voltar comigo sim!
Ele largou meu cabelo me empurrando e me fazendo cair. Sim, o Justin me 'bateu'.
Justin: -Manoela... desculpa -abaixou perto de mim-.
Eu: -Sai Justin, sai! -senti lágrimas rolarem pelo meu rosto-.
Justin: -Vamos conversar.
Eu: -Não! Já decidi, você vai e eu fico.
Justin: -Já disse que você não vai ficar se exibindo! Porra, isso não é trabalho, parece aquelas prostitutas de rua!
Olhei no fundo de seus olhos e enxuguei minha lágrimas. Peguei minha bolsa em cima da mesa e saí batendo a porta.
Já estava na porta do elevador quando ouvi os gritos do Justin chamando por mim e por sorte o elevador chegou. Entrei e deixei Justin pra lá.
[...]
Cheguei na tal praia onde iria fazer o ensaio.
Xx: -Demorou -riu-.
Eu: -Desculpa, tive uns problemas.
Xx: -Tá tudo bem, vamos fazer a maquiagem e você se veste, ok?
Assenti e ele fez minha maquiagem. Assim que acabou coloquei o vestuário do ensaio e fiz as algumas fotos, mas fomos interrompidos com o Justin gritando.
Justin: -Coloca uma roupa e vamos embora daqui!
Eu: -Sai daqui Justin!
Justin: -Eu vou contar até cinco pra você sair daqui.
Eu: -Conta até quando você quiser, eu vou terminar meu trabalho!
Xx: -Solta ela senão eu chamo a polícia! -disse meu fotógrafo-.
Justin sabia que ele não poderia se envolver com a polícia, muito mais aqui, então ele se afastou de mim e ficou assistindo meu ensaio.
Me recompus e voltei a fazer as fotos.
De vez ou outra ele interrompia por ciumes ou algo do tipo.
[...]
Finalmente acabei todas as fotos e fui me trocar. Coloquei a roupa que tinha levado, peguei minhas coisas e fui andando sem falar com o Justin.
Justin: -Ei, ei espera.
Fingi que não ouvi e ele me puxou.
Eu: -O que é?
Justin: -Me desculpa.
Eu: -Você tem noção do que fez? Atrapalhou meu trabalho e praticamente me bateu. Nenhum namorado meu fez isso, nenhum.
Justin: -Eu não quero te perder outra vez.
Eu: -Não vai perder, só vou ficar aqui alguns dias.
Justin: -Quantos?
Eu: -Três no máximo.
Ele bufou.
Justin: -Mas pra que isso?
Eu: -Tchau.
Justin: -Não, parei. Me desculpa?
Eu: -Que isso não se repita.
Ele sorriu.
Saímos andando e eu recebo uma ligação. Olhei no visor e era Ian. Suspirei.
Eu: -É a Miley, já volto.
    Ligação on
Eu: -Oi, Ian!
Ian: -Oi, né -riu-. Viajou e não me avisou.
Eu: -Precisei sair a trabalho, desculpa.
Ian: -Tá tudo bem, pequena.
Eu: -Mas então.
Ian: -Estou com saudades de você.
Eu: -Também estou com saudades de você, grandão.
Ian: -Volta quando?
Eu: -Daqui a três dias.
Ian: -A gente pode se ver?
Eu: -Claro!
Ian: -Ta certo então. Se cuida.
Eu: -Você também.
    Ligação of
Eu: -Vamos?
Justin: -Que demora essa sua amiga.
Eu: -É -ri forçada-.
Justin: -Preciso comprar minha passagem.
Eu: -Vai hoje?
Justin: -Sim, você tem certeza que não quer ir comigo?
Eu: -Tenho.
Ele suspirou e nós entramos no carro.
Fomos até o aeroporto onde ele comprou a passagem, fomos ao shopping e depois voltamos para o meu apartamento.
Eu: -Quer ajuda para arrumar as malas?
Justin: -Pode ser.
Ele ainda não aceitava a ideia de eu ficar aqui.
Terminei de arrumar as malas enquanto ele estava na cozinha. Ele estava tentando fazer algo para comermos e eu ri daquela cena, Justin deu um sorrizinho de canto.
O abracei por trás. Ele virou e me beijou.
Justin ergueu meu corpo e me colocou sentada no balcão, se encaixando entre minhas pernas.
Eu: -Hoje não.
Justin: -Eu não consigo... você me deixa enlouquecido com apenas um olhar, eu não sei explicar.
Ri daquilo e logo corei.
Ele me beijou novamente, beijo calmo e eu afundei meus dedos em seu cabelo macio e loiro. Dei um leve chupão em seu pescoço.
Justin: -Amor!
Eu ri.
Justin: -Vai ficar a marca -riu-.
Eu: -Eu sei amor, eu sei.
Ele apertou um dos meu seios com delicadeza, e o outro deu uma leve mordida. Arfei abafado.
Tirei sua camisa e joguei no chão. Justin tirou minha camiseta e meu sutiã. Em seguida, abocanhou meu seio e chupava com delicadeza, enquanto massageava o outro. Arfei novamente.
Eu: -Eu te amo Justin, amo mais do que você posso imaginar -sussurrei em seu ouvido-.
Ele sorriu e me pegou no colo me levando até o quarto.
Justin tirou minha calça e com minha calcinha ele a deslizou por minhas pernas abaixo e a jogou para o lado, depois abriu um pouco mais minhas pernas e foi beijando a mesma até encontrar minha intimidade, onde passou a língua lentamente, me fazendo gemer abafado. Cheguei ao ápice e ele sugou todo o meu líquido.
Dessa vez Justin queria apenas me dar prazer e sentir meu corpo, nada mais que isso.
Ele se ergueu e ficou por cima de mim, penetrando lentamente, o que fazia eu pedi que ele fosse mais rápido e forte.
Assim que ele chegou em seu limite eu subi em cima e fiz que ele sentisse prazer. Fiquei 15 minutos em cima dele e cai para o lado.
Nossas respirações estavam ofegantes e nós estávamos suados.
Eu: -Você me cansa.
Justin: -Você também me cansa -riu fraco e pelo nariz-.
Revirei os olhos e passei a mão em seu cabelo.
Justin adormeceu e eu aproveitei para tomar banho. Em seguida, coloquei a blusa. Eu amo usar as roupas deles porque são confortáveis.
Eu: -Amor, vai tomar banho.
Justin: -Vem comigo -falou com os olhos fechados ainda-.
Eu: -Já tomei -sorri-.
Ele riu e levantou. Tomou banho e dormiu comigo.

[...]

Acordamos tarde porque o voo do Justin sairia depois das duas.
Justin: -Bom dia.
Eu: -Boa tarde, eu acho.
Nós rimos.
Eu: -Vai tomar banho no banheiro daqui e eu vou no outro.
Ele assentiu.
Tomei banho e coloquei essa roupa e o Justin colocou essa.
Justin: -Vamos?
Eu: -Sim.
Ele pegou as malas e nós descemos.
[...]
Chegamos no aeroporto e eu não queria que o Justin fosse embora porque eu iria ficar sozinha, já que a dona Miley foi para México.
Anunciaram o voo do Justin e ele tinha que ir.
Eu: -Vou sentir sua falta.
Justin: -Também vou sentir a sua.
Eu: -Se cuida, por favor. Eu te amo.
Justin: -Eu te amo mais.
Ele me puxou e me deu um beijo longo e partiu.
Justin tinha um coração bom, ás vezes nem parece que ele é um bandido, drogado. Ele parece ser um homem normal, mas infelizmente ele não é.



Postei u.u Outra parte hot JDOIE8HF8G é porque tem gente que pede e tals, e porque o Justin gosta u.u Vocês que acham que vão ficar só nisso estão completamente enganados! Vai vir muita coisa por ai u.u +15 comentários aqui, volto quando der. Bjbj

18 comentários:

  1. nuss o justin !! e o ian ligou pra ela *OO* continua baby, please ><

    ResponderExcluir
  2. a fic é realmente muito boa!
    mas você ultimamente tem escrito tão pouco e também os capítulos não tem tido muito conteúdo, a não ser sexo...sei la, mas fora isso tá tudo lindo ;) /cami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou explicar, é que nesses capítulos não pode ter muita coisa senão vai estragar os outros e o que vai acontecer, então? E as partes hots são a pedidos da maioria de vocês que me pedem pelo facebook.

      Excluir
    2. ata.. desculpa então rs. amo sua fic, bjs

      Excluir
  3. lovando *UUUU* posta logo babyyyy ~~bia

    ResponderExcluir
  4. posta logo u-u #ansiosa

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Como eu disse, a maioria de vocês estão pedindo no facebook. Mas nos próximos capítulos não vão ter hehe

      Excluir
  6. PORRA, COMO VCS SÃO CHATAS. ISSO É FIC E NÃO IB E É POR ISSO QUE TEM SEXO MESMO, BRIGA E DROGA MESMO.
    VOCS EM QUANTOS ANOS? 10? 12? PORRA, A MIBS JÁ FAZ O FAVOR DE NÃO COLOCAR E GIF E AINDA VCS RECLAMAM? " AI POR VC TA ESCREVENDO POUCO " ISSO É POUCO? SABIA QUE FAZER FIC É DIFÍCIL? CLARO QUE NAO NÉ ?
    AGORA PAREM DE SER CHATAS.
    MIBS, CONTINUA A POSTAR PARTE HOT PORQUE EU GOSTO U__U AGORA, NAO ACREDITO QUE O JUSTIN FEZ ISSO, QUE IDIOTA.
    CONTINUA >>MINHA<< IDOLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna aqui ushausha

      Excluir
    2. concordo luna..mas n é todo mundo que gosta ;)
      tenho 17 anos! n to reclamando de nada, só acho que tem muito sexo nessa fic, não que eu n goste..é que tem gente que fica incomodada!

      Excluir
    3. mas se isso é um fic tem que ter sexo. e muito? só teve 2? pfvr né

      Excluir
  7. tá legal.. posta hoje? ;marcia

    ResponderExcluir
  8. acho que a maioria gosta que nao gosta fazer o que poxa , e a fic nn tem so sexo queridas tem historia se vocês ainda não perceberam

    ResponderExcluir