16.4.13

Capítulo 7 - Turn To You - Primeira Temporada

Acordei antes da Manoela porque tinha umas coisas no galpão. Mas antes de levantar totalmente da cama, fiquei a observando. Ela era uma anja sexy. Ri do meu pensamento e fui pro banho.
Coloquei essa roupa e peguei um casaco meu para ela colocar porque estava frio. Antes de sair eu deixei um bilhete em cima do casaco, dei um beijo e sua testa e desci.
Tomei meu café da manhã e peguei meu carro para ir no galpão.

POV Of Justin

Acordei um pouco tarde e não encontrei o Justin na cama, provavelmente ele deve ter acordado já. Me levantei da cama e vi um casaco e um bilhete em cima dele. Era do Justin, com aquela letra difícil de entender. Ri pra mim mesma e li o bilhete:
" Boa tarde amor, tenho quase certeza que você vai acordar depois das 11. Bom, eu precisei sair cedo para ir no galpão resolver algumas coisas. Deixei esse casaco pra você colocar porque está muito frio, o motorista avisado para te levar até o galpão, claro se você quiser, e um dinheiro perto do abajur. Por favor, antes de ir pro jardim coloca seu shorts, não quero que aqueles caras vejam suas pernas. Eu te amo. 
Ele continua o mesmo, o mesmo ciumento de sempre. Sorri ao ler ás últimas 3 palavras e fui tomar banho. Quando acabei coloquei uma cueca do Justin, isso deve ser nojento mas era a única opção, aquilo ficou muito largo em mim que tive que amarra-la. Coloquei o mesmo shorts e a blusa do Justin, que também ficou grande em mim, e desci.
No meu celular havia 20 ligações da Miley me xingando por não ter a avisado que iria ficar no Justin. Como eu sou uma boa amiga, mandei uma mensagem dizendo que estava tudo ótimo e dizendo que depois contava o que tinha rolado.
As empregas me oferecem lanche, mas eu recusei por não estar com fome. Fui até o jardim e como o Justin disse, os caras ficaram me medindo.
Chamei o motorista e entrei no carro.
[...]
Cheguei no galpão e vi os mesmo carros que estavam lá no outro dia.
Eu: -Justin? -chegando na porta-.
Ele não me respondeu, alias, ninguém me respondeu então eu fui entrando. Quando cruzei a porta Justin me deu um susto gritando e me puxando pela cintura.
Eu: -Idiota! -gritei batendo no seu peitoral-.
Justin: -Levou susto amor? -rindo-.
Eu: -Besta.
Justin: -Sua cara foi a mais engraçada! -ainda rindo-.
Eu: -Vou embora.
Justin: -Não.
Ele me puxou pela cintura e me deu um selinho, mas eu não fiz nenhum movimento. Eu estava brava com aquilo e queria me fazer de difícil.
Justin me encostou na parede e me beijou novamente, mas dessa vez eu não recusei.
Eu: -Cade os meninos? -me afastei dele-.
Justin: -Por que quer saber deles?
Eu: -Porque eles são meus amigos.
Justin: -Estão lá em cima -revirou os olhos-.
Subi e vi Chaz, Ryan e Chris jogando vídeo game.
Eu: -Tá certo, esqueceram de mim.
Chris: -Manu?! Cara o que você está fazendo aqui? -veio correndo me abraçar-.
Eu: -Estou de volta -sorri-.
Chris: -Você e o Justin voltaram?
Eu: -Sim!
Chaz: -Já sabia disso, ele me ligou dizendo que amava você e essas coisas de apaixonado -riu e me abraçou-.
Eu: -Você continua o mesmo idiota! -ri-. Ryan não me ama mais -fiz bico-.
Ryan: -Quem disse? -riu-.
Eu: -Você nem veio me abraçar.
Ryan: -Não? -ele correu até mim e me abraçou girando-.
Eu: -Ok, você ainda me ama -ri-. Alias, eu amo vocês.
Chris: -Também te amamos -sorriu-.
Chaz: -Melhor a gente descer porque se não o Justin vai nos matar -riu-.
Todos riram e eu desci abraçada com o Ryan. Afinal ele era o meu melhor amigo.
Justin: -Não está muito perto Ryan?
Eu: -Mas como você é chato.
Justin: -Você é minha.
Eu: -Ele é o meu melhor amigo, calma.
Ryan riu e eu me sentei em um sofá que tinha lá.
Eu: -O que é aquilo? -apontei para uma caixa-.
Justin: -Nada.
Eu: -Drogas, né? -revirei os olhos-.
Não acredito que os meus garotos tinham entrado pra essa vida. Cheguei perto de lá e dei um fungada, não eu não queria me drogar, apenas queria saber qual era o cheiro. Mesmo com a caixa fechada, o cheiro era muito forte o que me deixou tonta.
Justin: -Porra Manoela, falei pra você não ir ai.
Eu: -Vocês são nojento, joguem isso fora!
Justin me colocou sentada e ficou do meu lado.
Chaz: -Ai cara, eu vou no Mc Donalds, vocês querem alguma coisa?
Justin: -Traz qualquer coisa pra mim.
Chaz: -Manoela?
Eu: -Não quero nada.
Ele arregalou os olhos.
Justin: -Ela é modelo -voz de deboche-.
Belisquei sua perna.
Chris: -Eu vou com você, não quero ficar de vela -riu-.
Ryan: -Também vou.
Os 3 saíram e eu fiquei sozinha com o Justin lá.
Eu: -Odeio quando você debocha do meu trabalho.
Justin: -Não gosto que você fica se exibindo pelada.
Eu: -Não poso pelada. Mas seria uma boa ideia, o que acha? -provoquei ele-.
Justin: -Ridículo!
Eu: -Calma amor, -sentei em seu colo de frente- nunca faria isso.
Justin: -Eu acho bom -apertou minha coxa-.
Eu: -Mas então, você vai comigo?
Justin: -Vou.
Eu: -Sério? Mas tipo, e aqui as coisas?
Justin: -Os meninos tomam conta.
Eu: -Vai ser perfeito você lá -sorri-.
[...]
Nós estávamos bem e sozinhos lá pois o meninos não tinha chegado ainda.
Justin pegou minha mão e colocou sobre a dele.
Eu: -Pra que isso?
Justin: -Sua mão cresceu -riu-.
Eu: -Idiota -ri-.
Justin me colocou deitada em seu colo e mordeu meu lábio.
Justin: -Eu sei que você gosta disso -sorriu malicioso-.
Não falei nada e ri.
Justin: -Senti tanto sua falta.
Eu: -Não sentiu não -ri forçado-.
Justin revirou os olhos.
Eu: -Vou voltar para o hotel.
Justin: -Pra que?
Eu: -Miley está lá sozinha.
Justin: -Vai trocar eu por ela?
Eu: -Sim -ri-.
Levantei e fui direção á mesa que estava minha bolsa e as coisas do Justin. Notei que em seu celular tinha  uma chamada perdida. Era de Victória. Não falei nada, apenas apaguei.
Eu: -Bom, tô indo.
Justin: -Eu te levo.
Eu: -Não precisa -dei um selinho nele e saí-.
[...]
Miley: -Não acredito que você voltou com ele Manoela!
Eu: -Calma Miley, também não é assim.
Miley: -Ele te fez sofrer, cara. Mas tudo bem, você que sabe.
Sei que ela foi irônica na última frase mas sorri.
Eu: -E ele vai com a gente para o Havaí.
Miley: -Tá Manoela, mas se ele fizer qualquer confusão você que vai se virar com ele.
Revirei os olhos e nós mudamos de assunto.

[...]

Os dias se passaram e eu e Miley tínhamos dormido na casa do Justin para irmos direto ao aeroporto.
Levantei primeiro do que Justin e fui tomar banho. Coloquei essa roupa e acordei o Justin.
Justin: -Nossa, que maravilha acordar e ver uma gata sentada na minha cama -voz sonolenta-.
Eu: -Nossa, que deselegante você ficar me cantando a essa hora da manhã -ri-.
Justin riu e foi se arrumar.
Desci e Miley já estava lá em baixo.
Eu: -Dormiu bem?
Miley: -É, até que foi.
Eu: -Você não gosta mesmo dele, né?
Miley: -Eu não me conformo do que ele fez com você.
Eu: -Mas eu o amo -abaixei a cabeça-.
Ela riu.
Miley: -Chama aquele garoto logo.
Justin: -Não precisa chamar, eu já estou aqui -me abraçando por trás-.
Eu: -Podemos ir?
Justin: -Vamos se não sua amiga tem um filho.
Não pode segurar o riso e ela deu um tapa no Justin o fazendo rir mais do que antes.
[...]
Fiquei no meio dos dois, sendo que ele ficou na janela e Miley na outra ponta.
20 minutos depois do avião decolar e Miley já estava dormindo.
Justin estava acariciando minha mão enquanto eu estava encostada no ombro dele.
Eu: -Da última vez que peguei um voo para o Havaí eu estava triste, mas desta vez eu estou feliz.
Justin: -Porque está comigo.
Eu: -Deve ser, não sei.
Olhei pra ele e dei um sorrisinho sem mostrar os dentes.
[...]
Depois de algumas horas de voo chegamos. Nós três descemos do avião e um carro da agência estava a espera de nós. O motorista ficou medindo a Miley quando ela entrou no carro e me comeu com os olhos. Justin olhou para o motorista.
Justin: -Perdeu o que nela?
Motorista: -Não, nada.
Justin entrou no carro e ficou com a cara de tédio. Miley desceu no prédio dela, e eu segui caminho com o Justin.
[...]
Chegamos no meu apartamento.
Justin: -Está morando com quem?
Eu: -Sozinha, ué.
Justin: -E seus pais?
Eu: -Estão viajando, mas eles se mudaram pro Canadá.
Justin: -Hum.
Ele se jogou no sofá e me puxou para seu colo.
Eu: -Nem vem, tô cansada.
Justin: -Tem certeza?
Ele falou bem próximo ao meu ouvido, me fazendo arrepiar. Me jogou no sofá e ficou por cima de mim.
Eu: -Não -perdi a respiração- Justin, eu preciso dormir.
Justin: -Depois amor.
Ele me deu um selinho, e depois um beijo longo e calmo. As mão de Justin começaram a passear pelo meu corpo, eu tentava impedir mas era em vão, suas mãos passaram por baixo de minha blusa até encontrar o feche de meu sutiã, assim que ele o encontrou o abriu e deixou meus seios 'soltos'.
Tirei sua blusa com facilidade e assim ele fez com a minha. Justin massageava um dos meus seios e chupava o outro. Eu arfava.

POV Justin

Manoela sempre se rende a mim, sempre.
A peguei no colo e a levei até seu quarto. Fiquei de pé observando seu corpo, mas ela me puxou.
Manoela: -Para de me olhar! -cobriu o rosto-.
Eu ri e ela me puxou, conforme eu cai, ela ficou por cima de mim. Tirou minha camiseta e beijou todo meu peitoral, até chegar no botão de minha calça. Ela me olhou e deu uma risadinha. Tirou minha calça jogando em qualquer lugar, fez o mesmo com minha cueca. Sem ao menos esperar, ela já estava com meu membro na boca. Ela fazia movimentos, e o chupava com vontade e eu soltava gemidos baixos, quer dizer, gemidos altos.
Eu: -Mano... -antes que eu pudesse falar algo mais, meu liquido já estava em sua boca-.
Ela engoliu tudo, sem deixar nenhum rastro. A puxei pra mim e terminei de tirar sua roupa.
Eu: -Gostosa -apertei sua bunda-.
Chupei novamente um de seus seios enquanto descia pelo seu corpo distribuindo beijos. Ela se arrepiava com isso. Cheguei em sua intimidade e ali massageei e minha língua fazia movimentos que fazia Manoela gemer alto. Ela não conseguiu fazia que iria gozar e fui surpreendido com seu liquido. Não me importei.
Ela me puxou e me beijou. Um beijo selvagem, ela realmente precisava daquilo tanto que eu.
Fiquei por cima dela e penetrei, fui aumentando a velocidade com forme ela pedia ao meio dos gemidos. Ficamos nesse momento até chegarmos ao nosso limite.
Cai para um lado da cama.
Eu: -E isso porque você não queria -falei tentando voltar a normal e ri-.
Manoela: -Idiota. Agora me deixa dormir.
Eu: -Mas já?
Manoela: -Justin!
Eu: -Tá bom, tá bom. Eu te amo.
Manoela: -Eu também.
Não deu dois minutos e ela dormiu.


POV Of Justin



Eeeeeeeeeeeei, vocês. Voltei :3. Desculpa não ter postado antes porque estou estudando muito pra vocês, tenho 3 por dia </3 Esse capítulo não está tão legal, mas enfim +10 comentários aqui. Talvez eu poste sábado.

11 comentários: