10.4.13

Capítulo 6 - Turn To You - Segunda Temporada

Eu estava rendida pelo beijo dele, não queria parar não queria que aquele momento acabasse.
Justin: -Volta comigo, prometo fazer tudo diferente dessa vez. Não fica com o Ian.
Eu: -Não amo o Ian, eu amo você.
Justin: -Então isso significa um sim? -sorriu-
Eu apenas fiz que 'sim' com a cabeça e o beijei. Justin pegou na minha cintura e eu afundei meus dedos em seus fio loiros e macios. O clima entre nós estava perfeito.
Justin: -Entra no carro -falou em meu ouvido-
Apenas o obedeci e entrei. Ele deu a volta e entrou em seu lugar.
Eu: -Onde vamos?
Justin: -Você virá.
Ri pelo nariz e encostei em seu ombro.
Eu: -Nunca deixei de te amar, nem por um segundo.
Justin: -Eu nunca te esqueci, nunca.
Sorri e beijei seu rosto.
[...]
Finalmente chegamos no tal lugar, quer dizer, quase chegamos.
Eu: -Onde você vai?
Justin: -Já volto, fica aqui -disse saindo do carro-.
Ele saiu do carro e foi em um loja, não deu para ver qual era porque estava um pouco longe.
Depois de 20 minutos ele chegou com uma caixinha dentro de um sacola.
Eu: -Demorou. O que é isso?
Justin: -Depois você vê.
Eu: -Chato.
Justin: -Metida.
Eu: -Machão.
Justin: -Magrela.
Eu: -Sou magrela? Hum, ok.
Justin: -Não amor, estou brincando -riu-, você é gostosa.
Eu: -Tá.
Justin: -Você não mudou -riu-.
Eu: -Bobão -sorri e dei um beijo em seu rosto-. Mas agora é sério, onde a gente vai?
Justin: -Já falei, você vai ver daqui a pouco.
Eu: -Se for besteira eu vou embora.
Justin: -Não é besteira.
Parei de falar e fiquei com a mão em sua perna.
[...]
Agora é de verdade, finalmente chegamos no tal lugar. Justin pegou a sacola e saiu na frente.
Eu: -Me espera!
Justin: -Esqueci de você -riu-.
Eu: -Idiota, idiota! -ri-.
Justin: -Vem.
Nós caminhos até uma montanha.
Eu: -Justin!
Justin: -Sim.
Eu: -Não acreditando que você me trouxe aqui!
Ele apenas sorriu e me ajudou a subir. Quando finalmente chegamos ao topo, não pude controlar as lágrimas.
Eu: -Seu bobo -disse rindo e chorando ao mesmo tempo. Não sei como, mas foi assim-.
Justin: -Foi aqui que te pedi em namoro, lembra?
Eu: -Claro que sim!
Justin: -Então vai ser aqui que eu vou te pedir de volta.
Me aproximei até ele e nós nos abraçamos.
Eu: -Mas o que é isso na sacola?
Justin: -Rosquinhas -riu-.
Eu: -Você sabe que eu não posso comer.
Justin: -Só algumas pode.
Eu: -Uma só -mordi o lábio inferior-.
Ele revirou os olhos e riu.
Nós nos sentamos no mesmo lugar da primeira vez e ficamos conversando sobre a vida.
Eu: -Vou embora daqui á 3 dias.
Justin: -Não vai.
Eu: -Preciso ir, é meu trabalho.
Justin: -Você não precisa trabalhar, eu sou rico.
Eu: -Eu faço porque gosto.
Justin: -Tá, tá. Mas você não vai.
Eu: -Quem vai me impedir?
Justin: -Eu, ué.
Eu: -Não quero discutir com você sobre isso. Eu vou e ponto final.
Justin: -Eu vou junto.
Eu: -Sério? -sorri-.
Justin: -Sim.
Eu: -Awn, eu te amo.
Justin: -Eu sei.
Dei um tapa no braço dele.
Eu: -Você é um bandido mesmo? Está usando drogas?
Justin: -Sim, Manoela.
Eu: -Mas por que isso? Por que matar, roubar os outros?
Justin: -O ódio, raiva e dor me transformou nisso. Não estou falando de você, de nós, mas sim no que aconteceu no passado.
Eu: -O que aconteceu no passado?
Justin: -Agora não importa isso.
Eu: -Garanto que a Victória sabe disso -revirei os olhos-.
Justin: -Ciumenta.
Ele me puxou pela cintura, fazendo nossas pernas encaixarem e mordeu meu lábio. Quando ele soltou meu lábio, eu beijei depositei vários selinhos.
Justin: -Fiquei sabendo que você namorou nesse tempo.
Eu: -É.
Justin: -Como ele era?
Eu: -Assim -peguei meu celular e mostrei a foto pra ele-. Lindo, meu neném -o provoquei-.
Ele não respondeu e pegou o celular da minha mão. Não sabia o que ele estava fazendo fuçando nele.
Justin: -Uau, quanta fotos de vocês! -riu debochado-. Ops, não tem mais.
Eu: -Você apagou minhas fotos com ele?!
Justin: -Sim -falou como não fosse nada-. Você ainda tem fotos nossas? E minhas?
Eu: -Tenho -abaixei a cabeça-.
Justin: -Também tenho suas -me mostrou uma-.
Eu: -Por que você tem uma foto minha desse jeito?
Justin: -Porque você é minha.
Eu: -Mas quando você baixou a gente nem estava junto.
Justin: -Mas você continuou sendo minha -me devolveu meu celular-.
Sorri.
[...]
Começou a esfriar e nós resolvemos embora de lá.
Eu: -Me leva pro hotel?
Justin: -Tá transito na avenida -apontou-. Vamos pra minha.
Revirei os olhos e ri pelo nariz.
[...]
Chegamos na casa dele, ou melhor mansão, e lá estava vazio. Só as empregadas estavam lá.
Nós subimos e fomos para o quarto dele.
Eu: -Você mudou aqui.
Justin: -Uhum.
Eu: -Quantas garotas deitaram aqui nesses 3 anos?
Justin: -Muda de assunto.
Eu: -Não vou ficar em uma cama que a Victória deitou e transou com você -falei me levantando-.
Justin: -Volta aqui. -me puxou fazendo-me cair sobre ele-.
Ele sorriu malicioso e nós começamos a nos beijar. Puxei ele o fazendo sentar, mas logo depois ele começou a me deitar.

POV Justin

A deitei sobre a cama e beijei seu pescoço. Senti ela tentando tirar minha camisa então e a ajudei retirando a mesma.
Ainda por baixo da blusa dela, procurei o fecho de seu sutiã e o desabotoei. Tirei sua blusa e abocanhei um de seus seios, a fazendo arfar. Nós estávamos fazendo tudo sem pressa, aproveitando cada segundo que tínhamos um com o outro depois de 3 anos afastados.
Desabotei seu shorts e o tirei, fazendo o mesmo com a calcinha. Desci todo seu corpo depositando beijos no mesmo até chegar em sua parte intima. Antes mesmo de toca-la, a vi revirando os olhos e se segurando nos lençóis, ri daquilo. Abri um pouco mas sua perna e passei a língua em sua intimidade, cade vez mais rápido a deixando totalmente louca. Manoela controlava os gemidos, mas de vez e outra ela deixava escapar aqueles altos, que eram músicas para meus ouvidos.
Manoela: -Justin...eu vou -antes de continuar sua frase senti seu líquido na minha boca-. 
O engoli, sem deixar nenhum rastro.
Ela me puxou pelos cabelos e me beijou. Minha língua pediu passagem e lógico que ela cedeu. Ela procurou o zíper de minha calça e a abriu, ajudei ela a tirar.
Manoela inverteu as posições e ficou por cima de mim. Beijou todo meu corpo e quando chegou em meu membro começou a chupa-lo. Eu fechava os olhos e segurava seu cabelo para ir mais rápido e assim ela fez. Gozei em sua boca e ela engoliu tudo.
A puxei pelo braço e fiquei por cima dela. Olhei em seus olhos e penetrei. Fui aumentando as entocadas, ela gemia meu nome em meu ouvido e arranha minhas costas.
Ficamos por mais ou menos 20 minutos naquele movimento. Me cansei e ela subiu em cima de mim. Assim que chegamos em nosso limite nós paramos e ela caiu deitada ao meu lado.
Eu: -Saudades de sentir seu corpo.
Manoela: -Saudades de você -encostou em meu ombro-.
Eu: -Você é a melhor, nenhuma das garotas que fiquei soube fazer igual você.
Manoela: -Eu sei, Justin -riu baixinho enquanto contornava as linhas imaginarias em meu peitoral-.
Eu: -Eu te amo.
Manoela: -Também te amo, amo muito.
Sua voz estava falhando, e ela estava sorrindo enquanto falava.
Eu: -Já vai dormir amor?
Ela não respondeu e quando eu a olhei, ela estava dormindo. Ri daquela cena e beijei sua cabeça.
Encaxei nossos corpos e adormeci feliz, talvez a melhor noite da minha vida depois de 3 anos. Sabe por que? Porque minha pequena estava de volta, de volta pra mim.




AAAAAAAAAAAAAAAAA primeira parte hot da temporada, socrr. DIWEFWF quem aqui sabia que eles iam ficar juntos? Acho que todo mundo, né? Haha. Esse capítulo está bem grande porque não sei quando vou postar novamente pois esse era o último capítulo pronto e porque vou entrar em semana de provas, então NÃO me cobrem e não pensam pra adiantar nada, ok? Coloquem o twitter de vocês no comentários para mim poder avisar quando eu vou postar novamente. +20 comentários.

21 comentários:

  1. Meu deus foi perfeito esse, nossa amei. eu ja imaginava que eles ficariam juntos, nossa que perfeito vei amei demais, e Justin é um fofo eu deus

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWN PERFEITO esse cap me lembra do Justin e da Selena na montanha seila se era uma montanha msm u.u minhas partes preferidas::::::::::::
    "Você não vai" "Eu vou" sdfgdfg
    "Eu: -Por que você tem uma foto minha
    desse jeito?
    Justin: -Porque você é minha.
    Eu: -Mas quando você baixou a gente"
    nem estava junto.
    Justin: -Mas você continuou sendo minha - SDFSDFGHDF JUSTIN POSSESSO *U* "lindo meu neném" kkkkkkkkkk e o Justin apagando as fotos OMGGGGGG

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=OmliBRZUxnk&feature=youtu.be nosso bb ta perfeito e o BRASIL aparece tipo fiquei morta

    ResponderExcluir
  4. Poxa cade os comentários ?

    ResponderExcluir
  5. :)))) aaaa perfeitoo :))))

    ResponderExcluir
  6. lovando a sua fic >...<

    ResponderExcluir
  7. lá lá láaa perfeição lá lá lá posta u.u lá lá láaaaa

    ResponderExcluir
  8. OMB OMB OMB posta logoo ><

    ResponderExcluir
  9. love mucho sua fic !!!! tua diva, posta logoo u.u /cami

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaa esqueci, vc tem tt? /cami

    ResponderExcluir
  11. véei, da onde cê tira tanta perfeicione? :talita

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAA POSTA POSTA POSTAAAAAAAA ~~~~~~

    ResponderExcluir
  13. MDS q divo esse capitulo!! louca pelo 7,,,,posta logo emm /bia

    ResponderExcluir