6.4.13

Capítulo 4 - Turn To You - Segunda Temporada

Eu: -É melhor a gente parar por aqui -me afastei dele-.
Justin: -Mas por que? Você não veio atrás de mim pra gente ficar?
Eu: -Não é bem assim, eu vim até aqui saber de você.
Ele passou a mão no cabelo.
Justin: -Então é isso Manoela? Você vem até mim, agita a minha vida e saí?
Eu: -Não, não! Sua vida é com a Victória e não comigo.
Ele revirou os olhos.
Justin: -Espera, você acha mesmo que eu a amo? Eu só estou com ela para esquecer você, ela é só uma vadia e você é o amor da minha vida.
Eu: -Não Justin, eu acho que não. Agora eu vou indo -peguei meu celular que estava no chão e saí andando-.

POV Justin

Eu sou um bandido, mas eu tenho sentimentos e eu a amo. Mas quer saber? Eu não quero voltar com ela, ou talvez eu queira?
[...]
Fui pra casa e tomei banho. Vesti apenas uma bermuda e desci para jantar.
Eu: -Mãe, sabe a minha ex?
Mãe: -A Manoela?
Eu: -Essa mesmo.
Mãe: -O que tem ela?
Eu: -Ela voltou, ela está aqui em Atlanta. Ela é modelo.
Mãe: -Mas que boa notícia! Vocês voltaram?
Eu: -Não, eu não quero.
Mãe: -Você tem certeza meu filho? Parece que você a ama.
Eu: -Esquece esse assunto, vamos comer.
Ela assentiu e chamou a empregada para nos servir.
[...]
Acabamos de comer e meu pai chegou com meus irmãos.
Eu: -Hey Jazzy, hey Jaxon!
Jazzy: -Oi Justin! -ela sorriu e veio me abraçar-
Jaxon: -Bieber! -me abraçou-
[...]
Fiquei brincando com eles até pegarem no sono e depois decidi ir dormir também. Tomei outro banho e coloquei minha cueca box e deitei na cama. Rolei de um lado para o outro e não conseguia pregar os olhos, pois a imagem da Manoela chorando vinha na minha cabeça.
Eu realmente amo aquela garota, mas não como antes, talvez um pouco menos por tudo que aconteceu nesses 3 anos. Queria retribuir esse amor que ela sente por mim, esse amor tão incondicional, segundo ela, mas eu não consigo é meu jeito. Muita coisa aconteceu, eu me envolvi com várias garotas, inclusive com Victória, me viciei em drogas novamente, e voltei a ser agressivo.
Já que não conseguia dormir, peguei meu notbook e fui pesquisar sobre a Manoela. Digitei 'Manoela Johnson' e aparecem várias fotos dela como modelo, e apareceu uma da época do nosso namoro. Na época ela tinha rosto de boneca e sensual, agora tem rosto de mulher e sexy, muito sexy. Seu corpo tinha mudado, estava mais gostosa.
[...]
Acordei tarde hoje, não tenho nada pra fazer, quer dizer só mais tarde.
Tomei banho e coloquei essa roupa. Desci e encontrei meu pai na cozinha.
Pai: -E ae filhão!
Eu: -E ae.
Pai: -Fiquei sabendo no seu plano de novo assalto.
Eu: -É, eu tô resolvendo ainda.
Ele me olhou e voltou a comer. Eu peguei uma fruta e fiquei lá fora observando o movimento. Os seguranças tinham medo de mim e por isso faziam tudo sem olhar pra mim. Ri do meu pensamento sem lógica.
Quer saber? Vou dar uma volta até o centro. Peguei meu carro e saí.

POV Of Justin

Já faz um tempo que acordei. Sim, eu acordei cedo pois quero ir até a cidade comprar algumas coisas.
Miley estava pronta e eu também e então nós fomos.
[...]
Chegamos no shopping. Eu e Miley amamos fazer compras, mas ás vezes nos incomodamos com os paparazzis.
Fomos em algumas lojas e acabamos comprando várias roupas e sapatos.
Eu: -O salto prata a gente divide.
Miley: -Tá né -riu-.
Ri com ela.
Eu: -Tô com fome.
Miley: -Vamos comer então.
Assenti e caminhamos até a praça de alimentação.

POV Ian

Já sabia que a ex gostosa do Justin estava em Atlanta e essa seria minha chance de vingança. Bieber estava muito enganado ao pensar que eu esqueci aquela história, essa garota vai ser minha.
Estava caminhando pela shopping até a praça de alimentação quando avisto um garota parecida com Manoela. Andei um pouco mais rápido e cheguei um pouco mais perto e pude perceber que era mesmo!
Eu: -Manoela! -gritei-.
Ela olhou pra trás e eu corri até ela.
Manoela: -Espera, quem é você?
Eu: -Ian, vizinho do Justin.
Manoela: -Espera.
Ela ficou me olhando e eu sorri.
Manoela: -Sim, eu me lembro de você! -ela sorriu-.
Eu: -Quanto tempo! - a abracei-.
Manoela: -É, fiquei uns tempos fora. Ah, deixe-me te apresentar minha amiga Miley.
Eu: -Muito prazer, sou Ian -a abracei-.
Miley: -Prazer -sorriu-.
Eu: -Mas e aí, como você está?
Manoela: -Estou indo e você?
Eu: -Melhor agora -sorri-.
Ela sorriu envergonhada e logo corou.
Manoela: -Quer vier comer com a gente?
Eu: -Se a Miley aceitar.
Miley: -Uma ótima ideia!
Sorri e caminhei perto da Manoela para uma mesa.
[...]
Quando acabamos de comer, ficamos andando pelo shopping e conversando.
Manoela: -Que horas são?
Eu: -Quase 17:00.
Manoela: -Melhor irmos - olhou para Miley -.
Miley: -Então vamos.
Eu: -Passa o número de vocês? Para mantermos contato.
Elas concordaram e passaram e eu claro passei o meu.
Manoela: -Então até qualquer hora -me abraçou-.
Eu: -Até, e eu te ligo.
Ela sorriu.
Miley: -Tchau, foi um prazer te conhecer -me abraçou-.
Eu: -Igualmente -sorri-.
Elas acenaram e caminharam até o estacionamento.
Pronto, agora é só esperar a hora certa.

POV Of Ian



Mds gente, eu disse que o Ian ia aparecer u.u Mas ninguém sabe o que ele vai, o que Justin vai fazer, o que Manoela vai fazer o que vai acontecer hahaha +6 comentários e eu continuo. E por favor divulguem a fic com suas amigas,  clique aqui para divulgar em seu twitter, clique aqui para divulgar em seu facebook. Bjbj

21 comentários:

  1. OMG OMGGGGGGGG POSTA LOGOO MIBS, TE AMOO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só eu posso chamar ela de mibs garota! SÓ EU

      Excluir
    2. ela é minha siim e vc n pode chamar ela assim, ELA É SÓ MINHAAAAAAAAAA

      Excluir
    3. AH ME POUPE NÉ, VAI VER SE EU TO LA NA ESQUINA

      Excluir
    4. nossa antiga essa né queridinha dsabjdsjb
      a e desce do pedestal pra falar comigo, pq eu N SOU AS TUAS NEGA

      Excluir
    5. ei, olhem meu comentário embaixo

      Excluir
  2. continua, ta perfeita a sua fic, to amando !!

    ResponderExcluir
  3. continua, please gatinha.

    ResponderExcluir
  4. perfeitooo esse cap. te amoo <3 MINHA MIBS, SÓ MINHAAAAA

    ResponderExcluir
  5. aaaahr *-* posta logo uns 3 d uma vez só, ta ótima, A MELHOR IMAGINE QUE EU JÁ LI, recomendo para todas as minhas bffs, love you.

    ResponderExcluir
  6. continua, to ansiosa, haha, bjks

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. precisa simmmm, só eu posso te chamar de mibs SÓ EU

      Excluir
  8. Posta quero saber muito o que vai acontecer '-------------'

    ResponderExcluir
  9. Meninas, não precisam brigar, ok? A Milena é nossa diva e 'ídolo' ela é NOSSA e nós amamos ela, pelo menos que eu amo ela kkkkk então parem de briga porque ela pode ficar chateada e parar de postar :'(
    MUDANDO DE ASSUNTO vamos fazer um fã clube pra ela no tt? ou no facebook? como a gente chama? tipo belieber, sla um nome NDEWINFWR me falem aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamoos *uu* no twitter é melhor ;)

      Excluir
    2. me segue lá no tt: @cakesdademi ! aí eu te sigo de volta e agente cria *oo*

      Excluir
  10. Ai cade voce ? posta mais poxa *-*

    ResponderExcluir