17.2.13

Capítulo 9 - Turn To You - Primeira Temporada

Manoela passou todas as aulas cabisbaixa, não ria das piadas, não sorria e nem falava. Aquilo estava fervendo nos meus sangues, meu ódio pelo Taylor só aumentava. Minha vontade era de ligar para uns dos meus capangas e manda-los matar aquele vagabundo, mas sabia que Manoela nunca iria me perdoar e iria me odiar pelo resto da vida. Merda! (...) Me perdi nos pensamentos e quando vi o sinal da saída já tinha tocado.
Eu: -Eu te levo pra casa, você ta mal
Manoela: -Não precisa
Eu: -Você ao menos tocou no lanche
Manoela: -Eu to sem fome, Justin
Revirei os olhos. Ela levantou da cadeira e pegou sua mochila e me deu um beijo na bochecha. Seu rosto estava quente e molhado. Desci logo depois dela, e ela estava saindo do banheiro, e se sentou no banco, parecia procurar alguma coisa em sua mochila. Sai andando, mas a Andressa pulou no meu pescoço e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Amava quando aquela gostosa fazia aquilo. Ela pulou em meu colo e grudou na minha cintura. No momento esqueci que a Manoela estava lá.
Eu: -Nem veio falar comigo hoje
Andressa: -Awn meu lindo, eu estava ocupada
Eu: -Não da mais atenção pro seu lindo? *beijei seu pescoço*
Andressa arfou quando fiz aquilo. Sim, eu estava me exitando com aquilo e nós nos começamos a nos pegar ali mesmo. Mas quando abri os olhos vi Manoela olhando aquela cena e chorando mais do que antes. Parei naquele momento o beijo e coloquei Andressa no chão e fui atrás de Manoela, mas ela já tinha pegado sua mochila e saído correndo. Caralho, o que eu fui fazer.

POV Of Justin

Eu estava procurando minha chave quando vi o Justin se pegando com aquela vadia, não sei o nome dela, aquilo doeu mais, quebrou mais meu coração. Eu amava o Justin, como amigo e como algo mais (...) Sai correndo pela rua, e só ouvia ele me chamar, eu não estava me aguentando em pé, aquela cena não saía da minha cabeça. Meus passos estavam perdendo a velocidade e o Justin conseguiu me puxar pelo braço. Eu não parava de chorar, porra, eu tinha acabado de terminar com o garoto que eu amava e ainda amo, e acabado de ver o garoto que eu estava apaixonada se pegando com uma vadia.
Eu: -Me solta -gritei
Justin: -Manoela, se acalma. Deixa eu te falar o que aconteceu
Eu: -Não quero saber de nada! Você não me deve explicações, não é meu namorado não é nada meu
Justin: -Caralho, para com isso, porra você vai ter um treco
Eu: -Você se importa? Você me ama? Você ta pouco se fodendo pra mim, você não me suporta
Ele largou dos meus braços e peguei minha mochila do chão e sai andando. Minha cabeça começou apertar do lado esquerdo, uma vontade de vomitar e minhas pernas fraquejarem. Me senti desequilibrar então eu me apoiei em um árvore e Justin veio rapidamente até mim.
Justin: -Para de ser teimosa e eu te levo pra casa
Eu: -N-não precisa
Justin: -Vem logo
Eu: -Porra, não precisa
Empurrei ele e consegui ir até minha casa. Ainda bem que não tinha ninguém lá. Subi no quarto e fui direto pro banho, ali era o único lugar que eu poderia pensar e chorar. Fiquei por umas 1 ou 2 horas, e depois coloquei essa roupa ( ignorem os resto ) e fui comer alguma coisa. Esquentei um pedação de pizza que estava na geladeira, comigo e levai as coisas que usei. Me sentei na janela do meu quarto e fiquei pensando tudo o que estava acontecendo na minha vida. Eu estava apaixonada pelo Justin, por cada detalhe dele por tudo, mas ele, ele estava pouco se fodendo pra mim. E o Taylor bem, ele era o garoto que eu amava, ele terminou 2 anos do nada, sabe? Dói isso. Quer saber? Foda-se, eu vou ser feliz. Foda-se o Justin. Foda-se o Taylor. Ri dos meus pensamentos e ouvi a voz do Ryan me chamando, fiz um sinal pra ele dizendo que já estava descendo. Quando desci eu já fui falando.
Eu: -Já estou bem
Ele riu.
Ryan: -Vamos andar de skate?
Eu: -Não tenho um *fiz bico*
Ryan: -Eu tenho, sou rei dos skates *riu*
Eu: -Tonto *ri*
Ele riu e me deu um skate.
Ryan: -Eu te ajudo
Eu: -Eu sei andar, relaxa
Ryan: -Vai então
Eu dei impulso e comecei a andar bem, até que
Ryan: -O Justin, Manoela -gritou rindo-
Olhei pra trás sem entender até que vejo o idiota do Justin na minha frente, tentei parar mas não consegui e acabei 'atropelando' ele, e caindo por baixo dele. Sim, de novo, que praga isso. Sua perna estava entre a minha, suas mão meio que apoiadas no asfalto e nossos rostos muito próximos. Seus olhos perfeitos, suas pintinhas lindas... Mas não, ele é um galinha idiota.
Eu: -Sai, garoto
Ele me ignorou e ficou me olhando
Eu: -Você está me sufocando
Ele levantou e eu fui reclamar com o Ryan
Eu: -Por que não me avisou?
Ryan: -Eu te avisei *riu*
Eu: -Vou entrar
Ryan: -Por que?
Eu: -Ainda não estou tão bem, entende?
Ryan: -Entendo sim. Vai lá então
Eu: -Vamos pra escola juntos?
Ryan: -Claro *sorriu*
Eu: -Até amanhã
Ryan: -Até
Abracei Ryan, acenei pro Justin e entrei em casa.
[...]


Oi gatenhas u-u Brava ft chateada com o Justin nesse capítulo e vocês? Cara, 12 comentários, tipo, vocês querem me matar ou o que? Mano, eu fico tão feliz ao ver esses comentários awn Eu li todos, ta? Thais gata é você, sua lindona. Votem na enquete, ok? É muito importante. Até mais tarde ou de madrugada, bjbjb amo vocês <3

12 comentários:

  1. justin seu idiota ~~amei mi parabéeeeens

    ResponderExcluir
  2. q chato esse justin, se pegando com a garota na frente da manu.. coitada !! mas eles vão ficar juntos óbvio kk' -nathi

    ResponderExcluir
  3. kra coitada da manu, primeiro taylor..agora justin..mas to adorando a fic *--* tá perfeita >>cami<<

    ResponderExcluir
  4. oooooiiii aqui é a mariii >.< kra sua fic é tão perfeita quando a ib <3 to amandooooo

    ResponderExcluir
  5. ahhh continue logo véei, n consigo mais ficar sem ler sua fic *uu* /mih

    ResponderExcluir
  6. esse cap tá shooow haha' continua <3

    ResponderExcluir
  7. ahhh lek lek lek lek kkkkk' tá perfeitaaaa ~~cecilia

    ResponderExcluir
  8. justin idiota de mais nesse capitulo, mas okaay pq eu sei q eles vão ficar juntoos :33 ^^ludmy

    ResponderExcluir
  9. @@@@perfeita é poucoo@@@@@@ -lana-

    ResponderExcluir
  10. OMBIEBER continua logooooooo

    ResponderExcluir