3.2.13

Capítulo 5 - Turn To You - Primeira Temporada

Fomos em vários lugares que ele queria conhecer e depois seguimos pra casa. Logo na rua havia 6 carros pretos, isso mesmo 6 carros, parados em frente a casa do Ryan. Taylor não ligou e me puxou pra sentar em frente de casa. Concordei e ele me puxou me fazendo sentar no seu colo. Ficamos trocando carinhos até que a porta do Ryan se abre, fiquei olhando pra lá até que 10 caras armados saíram de lá. Rapidamente levantei do colo de Taylor e fui pra lá. Chaz estava lá fora com o Chris.
Eu: -O que ta acontecendo aqui?
Chaz: -N-nada
Eu: -Fala logo
Chris: -Não é nada, relaxa
Eu revirei os olhos e o Chaz me puxou pelo braço.
Chaz: -Entra aqui
Eu: -Taylor pode?
Chaz: -Vai
Nós quatro entramos e quando chego na sala do Ryan, Justin estava fumando na janela. Meu sangue subiu e eu fui falar com ele, quer dizer, gritar.
Eu: -JUSTIN? LARGA ESSA MERDA AGORA
Justin: -Qual é garota
Eu: -Vagabundo!
Justin: -Olha como fala comigo
Eu: -Vagabundo, mentiroso. Nunca pensei isso de você. Quer saber? Quero mais que você se foda, seu viado
Ele apertou o cigarro e me puxou pela cintura e me empurrou até a parede me fazendo bater. Gemi de dor. Ele apertou minhas bochechas e falou:
Justin: -Não se mete na minha vida, vadia
Antes que eu pudesse reagir, Taylor chegou empurrando o Justin e deu um soco em seu rosto:

Justin passou a mão no rosto e avançou em Taylor, mas Ryan o segurou.
Taylor: -Nunca mais toque na minha namorada, você me entendeu? E vadia? Vadia é a senhora sua mãe. Vem amor
Ele me puxou pela mão e os meninos vieram atrás de mim.
Eu: -Depois a gente se fala.
Entrei pra casa com ele, sorte que meus pais não estavam.
Taylor: -Vou dar na cara dele
Eu: -Amor, fica calmo
Ele se sentou no sofá e eu sentei do lado dele. Ficamos em silêncio e eu coloquei a minha perna sobre a dele. Comecei a dar beijos em suas bochechas até chegar em sua boca. Ele sorriu de canto e retribuiu o beijo.

POV Justin

O que deu nessa garota? E nesse cara, que bosta. Odeio, odeio essa Manoela! Não, não a odeio, que merda eu sinto por ela? Sentei no sofá e os meninos começaram a falar, ou melhor, encher minha cabeça.
Ryan: -O que você tem na cabeça? Você quase bateu na Manoela, seu porra
Eu -Me deixa cara, ela mereceu
Ryan: -Ela se preocupa com você, ela gosta de você
Não respondi. Aquilo realmente tinha me tocado ou sei la. Precisava me desculpar com ela, eu realmente não sei o porque fiz aquilo, ah, era o efeito da droga.
Chris: -Ae Justin, perdeu amizade dela
Eu: -Quem falou?
Chris: -Ouvi ela dizendo pro Taylor
Eu: -Aquele merda
Chaz: -Namorado dela
Eu: -Sério? -debochei
[...]
Eu sei que estou fodido, se ela descobrir o que eu realmente faço da minha vida, ela nunca vai quer ser minha ''namorada''.

POV Of Justin

Meus pais chegaram e logo o Taylor foi falar com eles.
Taylor: -Oi, sogra *abraçou*
Mãe: -Oi, querido *sorriu* Que bom te ver aqui
Pai: -E ae *riu*
Taylor: -Oi, sogrão *riu*
Eu ri e puxei ele de volta pra mim (...) Subimos pro quarto e ficamos conversando.
Taylor: -Você ta tão linda
Eu: -Linda? Uhum
Taylor: -Minha linda
Ele me puxou me fazendo grudar em sua cintura.
Eu: -Você que é lindo
Taylor: -Amo você
Eu: -Não mais do que eu
Antes que ele pudesse falar alguma coisa, mordi seu lábio.

Taylor: -Não provoca
Eu: -Provocar o que? -fingi não saber-
Taylor: -Disso
Ele me deitou na cama e me beijou selvagemente.

Ele tirou minha blusa e tirei a dele. Aos poucos ele começou a apertar meus seios me fazendo suspirar em seu ouvido.


Taylor tirou minha calcinha e meu sutiã me deixando nua. Antes que eu pudesse tirar sua cueca, ele começou a beijar meu corpo inteiro até chegar na minha intimidade. Se ajoelhou no chão e abriu minhas pernas e começou a me chupar, passava a língua em toda ela.
Taylor: -Você gosta disso, não é?
Eu -Aw eu -não conseguia falar por conta dos gemidos-
Puxei seus cabelos fazendo subir e o beijei. Nossos lábios não se desgrudavam por nenhum momento, eu precisava dele e ele precisa de mim (...) Ele olhou nos meus olhos e eu mordi meus lábios e ele começou a penetrar em mim.
 
Cada vez mais forte e aquilo me fazia gemer cade vez mais altos. Ele tentava me calar com os beijos mas nem sempre conseguia.


[...]
Cada um caiu pro lado cansados.
Eu: -Boa noite, bebe
Taylor: -Boa noite, princesa
Ele nos cobriu e eu deitei no seu peitoral para dormir. Não vou mentir, aquela coisa do Justin estava na minha cabeça, não acreditava que aquele garoto perfeito fuma e fez isso comigo. Mas no fim, eu acabei dormindo.

Na manhã seguinte.

Acordei com o despertador tocando. Olhei pro lado e vi Taylor dormindo, parecia um anjo. Quando levantei acabei acordando ele.
Eu: -Desculpa *sorri*
Taylor: -Tudo bem *riu*
Eu: -Vou tomar banho
Taylor: -Posso ir?
Eu: -Não *mostrei a língua*
Ele fez bico e eu fui tomar banho. Quando acabei coloquei essa roupa:

Taylor: -Troca, ta muito curta
Eu: -Cala a boca *ri*
Ele levantou da cama e revirou os olhos sem falar comigo.
Eu: -Vai ficar assim?
Ele não respondeu
Eu: -Ok
Fui abrir a porta e ele me puxou.
Taylor: -Parei *riu*
Dei um soco em seu peitoral e beijei sua bochecha.
Eu: -To lá em baixo
Ele assentiu e eu fechei a porta (...)
Meus pais já tinham saído de casa e por isso eu tava tomando café sozinha, até que o Taylor desce com a minha mochila.
Taylor: -Ia pra escola sem?
Eu: -Esqueci
Taylor: -Lerda
Eu: -Vai se foder
Taylor: -Mais tarde *riu*
Dei um tapa nele e ri. Tomamos café e ele foi me levar pra escola. Sim, ele que levou minha mochila.
[...]
Chegamos na escola e ele não queria me deixar entrar.
Eu: -Me deixa
Taylor: -Não
Ele ficava dando selinhos sem parar até que eu recuso um virando o rosto.
Taylor: -Ta bom, pode ir
Eu: -Obrigada *ri*
Peguei minha mochila e ia entrando, até que ele fala:
Taylor: -E meu beijo?
Eu: -Não


Sorri e entrei na escola. Todos olharam pra mim e eu fui ao encontro meu grupo.
Eu: -Bom dia
Megan: -Boa *riu*
Chaz: -A noite foi boa, né? *riu*
Eu ri e bati nele. Ficamos conversando até que o Justin chega.
Justin: -Manoela, quero falar com você.
Olhei pra trás e fiquei encarando ele sem responder.


Oi gente :3 Aqui não é a Milena, é a amiga dela. Meu nome é Larissa e sou Belieber também u-u Por que eu to postando? Porque a Milena ta estudando de tarde e ta sem tempo e tals. Eu sei que vocês gostam dela, mas quem vai postar agora sou eu. Vou tentar ser igual ela, apenas tentar porque caí entre nós: ela é foda. Não vou postar todo dia só quando eu for na casa dela pegar o texto e quando eu estiver desocupada. Outra coisa: só vou postar nesse blog e eu não sei quando ela vai postar no outro. Enfim, 8 comentários aqui. Xoxo


9 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhh q perfeitooo o tay e a manu juntos >.< ameei

    ResponderExcluir
  2. poste logo dnjklfdtgdnbdijg~~ (bia)

    ResponderExcluir
  3. caraca ta perfeito d+ -talita

    ResponderExcluir
  4. tipo, adoreei <3 aii meu deus quanta perfeição \O/ p.s: poste logo lá na IB, vc parou:( by: mah

    ResponderExcluir
  5. tá muito show kra, to morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer então n demore pra postar viu

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus, o que sera q ele faz da vida *u* /Cami

    ResponderExcluir
  7. divulguei sua fic pra na minha page, disseram q é perfeita u-u posta logo o proximo cap. ass: Lana

    ResponderExcluir
  8. amei e posta la na ib.. quero saber o q vai aconteceeer

    ResponderExcluir