16.2.13

Capítulo 8 - Turn To You - Primeira Temporada

Os dias se passaram (...)
 Estava saindo de casa para ir pra escola quando meu celular toca. Fiquei surpresa por Taylor nunca me ligava essa hora.
~Ligação on~
Eu: -Bom dia amor
Taylor: -Oi
Eu: -Aconteceu alguma coisa?
Taylor: -Não da mais
Eu: -Tá falando de que?
Taylor: -Distância. Manoela, não aguento mais sabe, eu não sei o que você está fazendo ai
Eu: -Você está começando a me assustar -falei tremula-
Taylor: -Eu estou terminando Manoela
Aquilo foi um choque. Demorei pra responder
Eu: -Que?
Taylor: -Manoela, estou terminando tudo por aqui. Desculpa, essa distância está me matando por dentro, eu não sei o que você faz ai, sabe? Dói ficar sem você. Me perdoa pequena, eu te amo muito -voz de choro-
~Ligação of~
Antes que eu pudesse responder alguma coisa ele desligou. Eu não estava conseguindo entender aquilo, meu coração estava doendo, eu estava em desespero não sabia o que fazer. Eu abri a porta de casa e subi correndo pro quarto. Eu só ouvi rápido minha mãe dizer: '' Manoela, o que aconteceu?! '' Entrei no quarto, tranquei a porta e me joguei na cama e desabei no choro.



POV On Justin

Cheguei na escola atrasado e subi na sala correndo, todos estavam menos o professor, com sorte. Olhei em volta e todos estavam lá, menos Manoela. Achei estranho pois ela nunca chega atrasada e quando falta avisa. Sentei no meu lugar e logo perguntei para o Ryan.
Eu: -Ow, você viu a Manoela?
Ryan: -Nem vi
Eu: -Estranho ela não ter chegado
Ryan: -Calma Justin, daqui a pouco ela chega
O professor chegou na sala e a primeira aula começou. Ela passou tão devagar que até deu sono (...) Assim, que o sinal bateu eu fiquei atento olhando pra porta pra ver se ela chegava mas nada. É, a Manoela não vem pra escola hoje.
[...]
O sinal da saída tocou e eu me afastei dos outros para ligar para Manoela. Porra cara, ela era minha melhor amiga e eu estava preocupado com ela. Liguei várias vezes e nada de ela atender, mandei várias mensagens e nada, isso me deixou mais aflito (...) Fui até a casa dela com o Ryan e quem abre é a mãe dela.
Eu: -Oi tia, a Manoela tá ai?
Mãe da Manoela: -Bom, eu não sei se ela ainda está aqui
Eu: -Como assim?
Mãe da Manoela: -Ela entrou em casa chorando e subiu direto pro quarto, ela estava desesperada 
Eu: -Explica isso direito, por favor
Mãe da Manoela: -Entrem
Nós entramos e nos sentamos no sofá enquanto ela explica.
Mãe da Manoela: -Logo depois que ela subiu correndo, eu só ouvi ela chorando, chorava muito. Bati várias vezes na porta mas ela não respondeu e eu tive que ir trabalhar
Ryan: -Estranho, ela não nos falo nada. Até o Justin ligou e ela não atendeu
Mãe da Manoela: -Vocês não querem tentar falar com ela
Eu: -Eu vou lá. Qual é o quarto?
Mãe da Manoela: -O último
Assenti e subi. Cheguei perto da porta e só ouvi sua respiração ofegante e os soluços causados pelo choro. Tentei abrir a porta e chama-la mas nada. Aquilo estava me dando nervoso, minha vontade era de arrombar a porta, mas a mãe dela estava lá em baixo, então eu desisti e fui embora com Ryan.
[...]
Era de noite já, eu estava na esquina de casa esperando os seguranças chegarem com o restante da droga, até que o Ian chegou. Eu o odeio, sabe por que? Por que? Porque ele sempre estraga tudo, além de me entregar para a polícia uma vez, me roubar e matar meu primo que me ajudava nos '' negócios '', mas não pense você que eu deixei barato, eu atrapalhei seu assalto, quer dizer vários assaltos e um dos meus capangas matou seu melhor amigo.
Ian: -E ae Justin
Eu: -O que você quer?
Ian: -Quem era aquela garota que tava com você?
Eu: -Que garota?
Ian: -Não se faça de idiota
Eu: -E-ela é uma professora -menti-
Ian: -Gostosa ela
Aquilo me irritou mas fiquei na minha.
Eu: -Nem percebi -menti feio-
Dei sinal para o segurança abrir o portão e entrei, deixando o Ian de ar.

POV Of Justin

Na manhã seguinte eu acordei com a luz do Sol batendo no meu rosto. Levantei obrigada porque tinha uma aula importante hoje. Me olhei no espelho e estava com a mesma roupa de ontem, com o rosto vermelho e inchado. Entrei no chuveiro e lá eu chorei mais. Logo após que tomei banho eu vesti essa roupa:

Peguei a mochila, um caso e desci. E logo que cheguei na cozinha meus pais começaram com perguntas.
Mãe: -O que aconteceu com você?
Eu: -O Taylor terminou comigo

Mãe: -Como assim?
Eu: -Depois a gente fala sobre isso, tenho que ir pra escola
Pai: -Eu te levo
Assenti e fui para o carro. Meu pai não gostava de tocar nesses assuntos mas sabia que no fundo ele estava triste e queria quebrar a cara do Taylor (...) Chegamos atrasados na escola e me despedi dele com apenas um '' tchau ''. Fiquei esperando no banco do pátio para poder entrar na segunda aula.

POV Justin

Todo mundo estava na sala, menos Manoela. Eu não entendia o que estava acontecendo com ela, alias, ninguém sabia. (...) A aula se passou rápido demais, ainda bem! A porta se abriu e a Manoela entra com um shorts curto, uma blusa cinza, cabelos soltou e com seu iPhone na mão. Ela olhou pra nós e deu um sorriso de canto. Ela estava muito mal, ela estava segurando para não desmaiar no meio da sala. Ela sentou no seu lugar de sempre, na minha frente, e ficou mexendo no cabelo. Todo o nosso grupo começou a falar baixinho sobre ela e ninguém estava com coragem de perguntar-la alguma coisa (...) Ela não fez nada durante a aula, só chorava, até que o idiota do professor foi se meter com ela.
Professor: -Manoela, dá para a senhorita prestar atenção na aula?
Manoela: -Hã? Falou comigo *limpou o rosto*
Professor: -Sim, falei. Você está muito distraída não acha?
Ela não respondeu e o sinal da bateu. Era aula de educação física e todo mundo estava todo mundo descendo menos nós.
Megan: -O que você tem? *abaixou perto dela*
Manoela: -O Taylor, ele terminou comigo do nada *deixando algumas lágrimas caírem*
Chaz: -Como assim? -falou nervoso-
Manoela: -Ontem ele me ligou dizendo que a distância atrapalhava e falou que estava tudo acabado entre nós *as lágrimas rolavam novamente pelo seu rosto*
Ela terminou de falar e todo mundo estava chateado, mas eu queria ir até o Canadá matar esse cara porque machucar a minha Manoela, mas ao mesmo tempo eu estava meio feliz por ela estar solteira. Todos já tinham saído e ela estava indo também, mas eu a puxei pelo braço e abracei. Ela desabou em meus braços, apertou com toda força minha blusa e eu fazia carinho em seu cabelo.
Manoela: -Por que ele fez isso Justin? Por que?
Eu: -Ele é um idiota
Manoela: -Eu o amo, amo muito
Eu: -Eu sei *abaixei a cabeça*
Manoela: -Ta doendo
Eu: -Vai passar, confim em mim
Ela me olhou e me abraçou novamente.

Manoela: -Eu te amo
Eu: -suspirei- Eu amo você Manoela
[...]


Olá meninas lindas. Não acredito que o Taylor fez isso cara, ela ama ele :| Justin fofo consolando ela awwwwwn mds. Vontade de morder o Justin nhac :3 Arrumei o blog, tava estranho e tals. Capítulo grande esse, né? Será que consigo 10 comentários aqui? E com alguns logados? Mereço? Se tive 10 comentários faço um maior do que esse. Volto quando tiver comentários, xoxoxo.

12 comentários:

  1. awwn, o justin e a manu são tão fofos juntos<3 taylor idiota, odiando ele agr -bia

    ResponderExcluir
  2. ahh q chato essa do taylor...mas e bom q agora a manu pode ficar com o jus10

    ResponderExcluir
  3. eu mega amooo os gifs q vc poe de TVD é perfeitooo <3 ameeeei esse cap igual os outros e poste logo u-u

    ResponderExcluir
  4. perfeita essa fic? sim ou claro? @jubss@

    ResponderExcluir
  5. eu amo você manoela by justin....tipo MEGA PERFEITO E EMOCIONANTE E VC AINDA BOTA GIFS DO TVD, só pra me fazer fica carente kkkk u-u (mindy)

    ResponderExcluir
  6. essa fic é a melhor q eu ja li na minha vida e olha q só tem 8 capitulos kkkk' amandooooo >lucy<

    ResponderExcluir
  7. ahhh eu gostava dela e do tay...mas ela e o jubs fica melhor u-u

    ResponderExcluir
  8. n to conseguindo fazer um "login" aqui pra entrar cadastrada :(( ..mari..

    ResponderExcluir
  9. CLAROOOOOO Q VC MERECE 10 COMENTÁRIOS MI, ATÉ ++ N SEI O Q FALAR SOBRE ESSE CAP, ESTOU SEM PALAVRAS !! TA MUITO PERFEITOO <3

    ResponderExcluir
  10. o dia q vc puder me dar um pouco da sua criatividade tia mi, eu to aceitando viu u-u (cecilia)

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a sua Ib.. é tão perfeita..CONTINUA GATA! <3

    ResponderExcluir
  12. Quero maiiiiis, cada vez eu quero maiiiiiis (8) sua ib é demais.. estou MUITO ANSIOSA. E quero maiiiiiiis! Beijooos Linda, parabens.. Suzana

    ResponderExcluir