12.2.13

Capítulo 7 - Turn To You - Primeira Temporada

1 dia se passou

Acordei mais cedo que o normal pois Taylor iria voltar para o Canadá. Eu estava triste pois não sabia quando eu iria vê-lo novamente e estava com medo de me apaixonar mais pelo Justin. Eu estava chorando na janela enquanto ele se arrumava no banheiro (...)
Taylor: -Ei, não chora
Eu: -To sentindo algo estranho, sei la
Taylor: -Tipo?
Eu: -Não sei. Deixa, eu vou tomar banho

Entrei no chuveiro e deixei a água cair sobre mim. Eu estava confusa e com medo. Medo de perder Taylor por uma vadia qualquer e confusa por estar me apaixonando cada vez mais por Justin (...) Logo que acabei de tomar banho coloquei essa roupa:
( a primeira, ok? )
E desci correndo pois nós já estavámos atrasados. Taylor já estava lá em baixo no taxi me esperando, eu fechei a porta e entrei no carro (...) Chegamos no aeroporto por volta das 07:30 da manhã e tivemos que esperar 15 minutos (...) A moça chamou os passageiros do voo que partiria agora, esse voo era do Taylor.
Eu: -Tem quer ir mesmo?
Taylor: -Tenho meu amor
Eu: -Boa viagem então
Taylor: -Se cuida, ok?
Assenti com a cabeça e ele sorriu.


Então, ele pegou suas coisas e foi para o avião. Acenei de longe e fui embora quando o avião decolou. Queria ir pra casa a pé, mesmo sendo longe, eu precisava pensar o que eu iria fazer a partir de hoje (...) Eu já estava andando por uns 20 minutos até que ouço alguém me chama, eu viro e vejo Justin correndo atrás de mim. Dei uma leve risada pela situação que se encontrava Justin.
Eu: -O que ta fazendo aqui?
Justin: -Eu estava na casa de um amigo resolvendo umas coisas
Eu: -Que coisas?
Justin: -Não interessa
Eu: -Grosso
Justin: -Onde você estava?
Eu: -Fui levar o Taylor no aeroporto
Justin: -Ele foi embora?
Eu: -Sim
Ficamos em silêncio e ele colocou seu braço em volta ao meu pescoço.
Justin: -Você é pequena
Não respondi e sorri falso
Justin: -O que você tem?
Eu: -Tô confusa
Justin: -Com o que?
Eu: -E-eu não posso falar nada agora, entende?
Justin: -É, mais ou menos. Mas e ai, vamos comer alguma coisa?
Eu: -Vamos
Ele sorriu e nós fomos até uma doceria. Nós compramos alguns Cupcakes e fomos comer na montanha. Quando chegamos lá nós sentamos.
Eu: -O que você faz da sua vida? Você é drogado?
Justin: -Não posso falar nada pra você
Eu: -Por que?
Justin: -Porque não, ué
Eu: -Confia em mim
Justin: -Ok -suspirou- Eu assalto bancos e vendo drogas. Meu pai é o traficante mais procurado de Atlanta. Eu e os outros meninos trabalhamos com ele assaltando e vendendo droga
Ele olhou pra mim esperando uma resposta.
Eu: -Para de brincar, fala sério
Justin: -Eu tô falando sério Manoela
Fiquei surpresa, não esperava isso dele
Eu: -Tudo bem, eu não ligo. Eu am-gosto de você
Justin: -Mas eu sou um criminoso
Eu: -Não me importa
Ele riu da minha resposta
Justin: -Olha, se você quiser pode ir embora, parar de falar comigo...
Eu: -Cala a boca -o interrompi- Já falei que eu gosto de você
Pela primeira vez eu vi ele sorri de verdade
Justin: -Melhor a gente ir embora
Eu: -Não, vamos ficar mais um pouco. Eu gosto de ficar com você
Justin: -Ta bom então
Eu: -Você é muito pegador, né? Todas as garotas da escola dariam a vida pra pegar você
Ele riu
Justin: -É que eu sou lindo *riu*
Eu: -Convencido *ri*
Nós ficamos conversando por mais umas horas e fomos pra casa. Cheguei em casa e meus pais estavam com cara de tédio me esperando, confesso, eu abusei um pouco eu apareci em casa ás 16:00.
Eu: -Fui levar o Taylor no aeroporto e depois fui passear com um amigo
Pai: -E isso é hora de chegar?
Eu: -Eu vim a pé
Mãe: -Você esqueceu completamente que eu e seu pai vamos viajar hoje, né?
Eu: -Putz, é mesmo
Pai: -Quase perdemos a hora de ir
Eu: -Foi mal
Mãe: -Agora nós vamos. Se cuida, qualquer coisa liga
Eu: -Ok mãe, te amo
Pai: -Qualquer coisa fica na casa do Ryan e liga pra mim
Eu: -Ok coronel *ri*
Abracei os dois e subi pro quarto.
[...]

3 dias se passaram

Estava indo pra casa do Justin depois da escola para podermos fazer trabalho.
Justin: -Estamos chegando
Eu: -Até que fim
Justin: -Você que quis vir a pé
Revirei os olhos e ele riu (...) Andamos mais um pouco e finalmente chegamos a casa do Justin. Uau, que casa era aquele.
Eu: -Meu Deus Justin, que casa linda
Ele sorriu. Tinha vários seguranças em frente a casa, pelo menos uns 6. Justin deu sinal e eles abriram aquele enorme portão para que entrarmos. Mas eu não queria entrar, queria que ele me levasse para ver o resto da rua.
Eu: -Ah Justin, me leva ali
Justin: -Não podemos ficar andando por aqui, é perigoso pra você
Eu: -Perigoso por que?
Justin: -Lá dentro eu te explico
Nós estramos e o Justin ficou o tempo todo olhando pra trás (...)
Justin: -Prefere fazer onde?
Eu: -Qualquer lugar
Justin: -Vamos ali no escritório
Assenti e nós fomos.
[...]
Fizemos todo o trabalho em 3 horas e quando nós estávamos saindo um homem aparece em nossa frente.
Xx: -Sua nova namorada Justin?
Justin: -Ela é minha amiga, melhor amiga *olhou pra mim* Manoela, esse é meu pai Jeremy
Eu: -Prazer *sorri*
Jeremy: -Prazer é todo meu *sorriu*
Justin: -Vem *ele me puxou pela mão*
Sorri de canto e ele me levou pra conhecer o resto da casa. E que casa era aquela, deveria ter no minimo uns 16 cômodos. Depois de ver toda a casa e comer umas coisinhas que a cozinheira dele fez nós fomos pra fora.
Eu: -Então eu vou indo
Justin: -Eu te levo
Eu: -Não precisa *sorri*
Justin: -Aqui é muito perigoso Manoela, não quero que aconteça nada com você
Eu: -Perigoso como? Você não me explicou ainda
Justin: -suspirou- Outro dia. Espera aqui, eu vou chamar o motorista pra levar a gente
Assenti e ele me deixou esperando na calçada. Eu estava arrumando o cabelo até que um garoto chega. Ele parecia ter 22 anos, cabelos pretos, alto e com os olhos claros.
Xx: -O que uma linda garota faz sozinha? *estendeu a mão*
Eu: -Obrigada *sorri* To esperando um amigo
Xx: -E qual é seu nome?
Eu: -Manoela e o seu?
Xx: -Ian, Ian Deeps *sorriu*
Ele tinha um sorri encantador, perfeito. Ficamos conversando por uns 10 minutos, até que ele teve que ir embora. Estranho, logo após que ele saiu o Justin chegou.
Justin: -Com quem você estava conversando?
Eu: -Um garoto
Justin: -Hum. Vamos
Ele abriu a porta do carro pra mim e nós entramos.
[...]


Oi amores da minha vida, como vocês estão? Vocês que vieram logados: me abracem. Nós próximos capítulos vai acontecer muita muita coisa e o capítulo vai ser enorme. Esse também ta grande, então eu quero 6 comentários construtivos e vocês logados, ok? Custa muito coloca o e-mail e a senha? Não, né? Então venham logados.  E votem na enquete. Volto quando tiver 6 comentários construtivos, xoxo

6 comentários:

  1. Eu amo a sua IB, você falou em comentários construtivos, mas eu nem sei oque falar.. pq ta tão perfeito do jeito que esta.. *__* Parabéns, beijos Thais

    ResponderExcluir
  2. Mds ta perfeito esse capítulo *-* os dois fazendo trabalho junto, justin protegendo a manoela awwwwwwwn *-* seu blog é perfeito, onde voc tira tanta criatividade? u-u me segue de volta no tumblr? pf :D continua logo, bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi tia mi kkkk adorei esse capítulo ta prft tipo, awn ta gato kk ~peguei suas girias, psé~ o perfil do blog ficou melhor agora da pra ler melhor *_* kkk oq vai acontecer com eles? vão namorar, né? kkk continua logo e eu já votei na enquete. amo você

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii, continua pleeeeeas!! Ib PERFEITAAA

    ResponderExcluir
  6. Posta o próximo capítuloooo! ANSIOSA... HAHAHAHHA <3

    ResponderExcluir