23.5.13

Capítulo 14 - Turn To You - Segunda Temporada

Eu: -Pode falar.
Justin: -Não, se arruma.
Eu: -Pra onde vamos?
Justin: -Jantar fora, sei la.
Eu: -Ok... e, eu posso te beijar?
Justin riu e me puxou pela cintura e me beijou.
Me soltei dele e subi correndo as escadas.
Cheguei no quarto, tomei banho e me arrumei. Estava terminando de arrumar meu cabelo e ouço a porta bater e logo em seguida Justin entrou.
Eu: -Já estou pronto.
Justin: -Está muito decotado e muito curto esse seu vestido.
Eu: -Ah Justin, para com isso.
Justin: -Tá bom, Manoela. Vai descendo porque eu vou trocar de casaco.
Eu: -Mas você já não trocou duas vezes?
Justin: -S-sim, mas esse não tá bom.
Eu: -Ok né.
Estranhei aquilo mas nem peguntei nada. Peguei minha bolsa e desci.
Fiquei esperando no carro e logo depois de 20 minutos o Justin entra e acreditem, com o mesmo casaco.
Eu: -Você não ia mudar de casaco?
Justin: -Esse tá bom.
Olhei pra ele e segurei o riso. O Justin era muito estabanado e idiota.
Eu: -Amor.
Justin: -O que?
Eu: -Eu só queria dizer que -suspirei-, nada.
Ele deu os ombros e o silêncio predominou até o restaurante.
Justin saiu e eu saí logo em seguida. Mesmo com aquele clima estranho, Justin me pegou pela cintura e nós entramos.
Fizemos nossos pedidos e enquanto os pratos não chegavam, eu tentei conversar com o Justin.
Eu: -E o que você queria falar?
Justin: -Bom, faz tempo que a gente está junto?
Eu: -Sim.
Justin: -Ah.
Eu: -Era só isso?
Justin: -Não, Manoela.
Eu: -Então fala.
Justin: -Não dá mais, Manoela!
Eu: -O que, Justin?
Justin: -Olha pra nós nesse momento.
Eu: -Justin, por favor, o que está acontecendo.
Justin: -Eu tenho que te falar uma coisa que não vai ter volta e vai mudar nossas vidas.
Não respondi.
Justin: -Então Manoela -levantou-,  você quer casar comigo? -me mostrou uma aliança feita de diamante-.
Assim que ouvi aquilo, eu simplesmente comecei a chorar. Era inevitável.
Eu: -C-claro!
Justin sorriu e colocou a aliança em meu dedo e me levantou para me beijar.
Eu: -Eu te amo muito -falei entre o beijo-.
Justin: -Eu também te amo muito.
As pessoas que estavam ao nosso redor aplaudiram.
Nós voltamos a nos se sentar e eu não conseguia parar de olhar o anel.
Eu: -Foi muito cara esse anel.
Justin: -Não foi, shiu.
Eu: -Eu te amo.
Justin: -Eu também te amo, agora come antes que esfrie.
Eu: -Ok, mas por que você estava grosso comigo antes?
Justin: -Era uma parte do plano, lerda.
Eu: -Idiota -ri-. Tô sem fome.
Justin: -Você não comeu nada o dia inteiro e antes da gente "terminar" -fez sinal de aspas-, você estava comendo muito pouco.
Eu: -Eu tô gorda, Justin.
Justin: -Vai se foder.
Eu: -Eu tô falando sério, olha isso -afastei a cadeira e peguei na minha barriga-.
Justin: -Não viaja -revirou os olhos-.
Eu: -Você não entende.
Ele me olhou e continuou a comer, enquanto eu ficava mexendo com o garfo no prato.
Justin acabou de comer, pagou a conta e nós fomos embora.
No caminho meu celular começou a tocar. Eu olhei no visor e vi número desconhecido.
Justin: -Atende, mas coloca no alto falante.
Eu: -Ok.
    Ligação on
Eu: -Alô?
Xx: -Manoela?
Eu: -Sim.
Xx: -Aqui é o Ian, não desliga, por favor.
Eu: -Ian?
Ian: -Eu quero falar com você.
Eu: -Não Ian, não tem nada pra falar com você.
Ian: -Você está bem? Eu não quis atirar em você, queria atirar em Justin mas você ficou na frente.
Eu: -Mas é claro, eu amo Justin.
Ian: -Foda se Manoela, você é minha.
Justin me olhou e bateu no volante.
Eu: -Eu sou do Justin, eu estou noiva dele.
Ian: -O que? -gritou-.
Eu: -É, a gente vai se casar.
Ian: -Não Manoela, eu te amo.
Eu: -Apesar de tudo, eu ainda te amo.
Justin: -Desliga essa porra! -gritou-.
    Ligação of
Eu: -Não fica bravo.
Justin: -Não estou bravo -seco-.
Eu: -Para.
Justin: -Parar com o que?
Me aproximei mais dele e dei um beijo em seu rosto, e ele nada fez. Fiquei de joelhos no banco e fui pra cima dele alcançar sua boca e ali eu o beijei. Justin não fez nenhuma reação, mas eu pode perceber que ele ficava fitando meus seios de canto de olho.
Justin: -Sai, eu vou bater o carro.
Eu: -Ok Justin, quando você querer eu não vou estar -sentei no banco-.
Justin: -Vai com o Ian.
Eu: -Ciumes? -ri-.
Justin: -Não. Eu não tenho ciumes de você.
Eu: Ah.
Justin: -Vai se foder Manoela.
Eu: -Só vou com você -mordi o lábio-.
Ele olhou pra mim e deu um risadinha.
Eu: -Mas você não quer falar comigo, então deia quieto.
Justin: -Eu vou te pegar de jeito garota.
Eu: -Vai? Duvido -ri-.
Justin passou a mão na minha perna e por um instante desviou-se do volante e mordeu meu pescoço. Me arrepiei.
Justin: -Não duvide de mim.
Eu ri e mordi o lábio.
[...]
Chegamos em casa e o Justin estacionou o carro. Parei um pouco e fiquei olhando a casa de Ian. Estava escura e vazia.
Justin: -Vem -me abraçou por trás-.
Assenti e nós entramos.
Pattie, Jeremy, Jaxon e Jazzy estavam na sala.
Eu: -Oi -sorri-.
Jazzy: -Manoela! -correu até mim-.
Eu: -Oi, minha princesa -a peguei no colo-.
Pattie: -Como você está linda!
Eu: -Awn obrigada! -sorri-.
Jeremy: -Gatona, em -riu-.
Ri e Jaxon veio até mim também.
Jaxon: -Oi, princesa Manoela -sorriu-.
Eu: -Oi, meu anjinho -sorri-.
Justin: -Cheguei -riu-. Mãe, pai, Jazzy e Jaxon, eu quero que vocês saibam que eu vou me casar.
Pattie ficou surpresa e sorriu. Jeremy, Jaxon e Jazzy vieram até nós.
[...]
Jeremy: -Venha crianças, hora de dormir -disse a Jaxon e Jazzy-.
Eles assentiram e subiram junto a Jeremy.
Pattie: -Bom, eu vou dormir também. Boa noite.
Eu: -Boa noite -sorri-.
Justin: -Vamos também?
Eu: -Me leva no colo? -fiz cara de fofa-.
Justin: -Eu não -disse levantando-.
Eu: -Não vou então.
Justin: -Mas que porra -me pegou no colo-.
Fui rindo até chegar no quarto.
Eu: -Vou tomar banho.
Justin assentiu e se deitou na cama.
[...]
Acabei o banho e fui apenas com minhas roupas intimas pro quarto. Me deitei do lado de Justin de costas pra ele.
Justin: -Porra, Manoela.
Eu: -O que? -me virei pra ele-.
Justin: -Olha o jeito que eu estou -apontou pra baixo-.
Olhei e vi que era ele estava exitado. Comecei a rir e ele colocou o travesseiro em cima.
Voltei a deitar de costas pra ele.

POV Justin

Eu estava completamente exitado e ao ver Manoela apenas com roupas intimas, piorou tudo. Ela não ligou.
Eu: -Amor.
Manoela: -Oi, bebe.
Eu: -Não me nega sexo.
Manoela: -Eu não estou negando, é por causa das crianças e de seus pais, eles podem ouvir.
Eu: -Eles não vão ouvir.
Manoela: -Justin.
Eu: -Shiu.
Subi em cima dela e fui beijando seus lábios calmamente. Logo ela inverteu a posição e ficou por cima de mim. Arranquei seu sutiã deixando seus seios livres e abocanhei um deles enquanto massageava o outro. Manoela arfou baixo e abafado.
Manoela tirou minha camisa e logo em seguida minha calça e minha cueca junto. Ela desceu todo meu corpo mordendo de leve até chegar em meu membro, onde se ajoelhou e colocou tudo que pode em sua boca. Ela o sugava com vontade, e eu pegava em seu cabelo para que ela não parasse. Quando cheguei em meu limite, gozei e sua boca e ela engoliu tudo, sem deixar nenhum vestígio. A puxei pelo cabelo a levando até mim.
Subi por cima dela, outra vez, e beijei seu pescoço. Ela se arrepiou. Desci seu corpo até chega em sua intimidade, onde passei a língua na mesma. Manoela tentava segurar os gemidos mas, ás vezes, saía um abafado. A entoquei com dois dedos e ela se contorcia na cama enquanto segurava em meus cabelos, não demorou muito e ela gozou.
Voltei pra cama e Manoela mordeu meus lábios. Ela sentou em cima de mim e ficou rebolando em meu membro enquanto eu a ajudava segurando em sua cintura. Manoela estava de frente pra mim e minha visão era de seus seios enormes balançando. Ela gemia com sua respiração ofegante.
Depois de um tempo ela caiu pro lado e me puxou.
Manoela: -Isso ainda não acabou.
Ri e a beijei. Entrelacei suas pernas em volta a mim e comecei a penetrar, no primeiro momento ela mordeu os lábios com força e eu aumentei a velocidade. Manoela gemia meu nome e pedia para que eu fosse mais rápido. 10 ou 20 minutos se passara, gozei e cai pro lado.
Nossas respirações estava ofegantes, Manoela estava soando e eu satisfeito.
Manoela: -Espero que eles não tenham ouvido.
Eu: -Eu também -ri baixo-.
Manoela: -Eu amo você.
Eu: -Eu também te amo.
Manoela: -Nem parece que você é um criminoso.
Eu: -As aparências enganam.
Manoela: -Idiota -deu um tapinha no meu peitoral-. Vou dormir, boa noite.
Ela virou e eu dei um selinho demorado nela.

POV Of Justin


AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN SOCRR, ELES VÃO CASAR MDS EBFHERBUIBIUBFIUUF. Parte hot sim e não venham reclamar. O fim de Turn To You está chegando risos. +6 comentários, bj

4 comentários:

  1. Ai que lindos, porque o Ian tinha que surgi ? pooorque ? rs . Ai tudo lindo que eles sejam felizes , sera que ela engravida agr no final ? *-*

    ResponderExcluir
  2. aaa eles vão casar!!!! awnn *---*
    mas confesso, tadinho do ian kkk :(

    ResponderExcluir
  3. capítulo lindo *---*
    o ian é um idiota bleh /mari

    ResponderExcluir
  4. vai vai vai gente so mais três comentários para ter mais um capitulo incrível

    ResponderExcluir