19.5.13

Capítulo 13 - Turn To You - Segunda Temporada

POV Justin

Nós entramos na casa de Ian. Confesso, aquela casa me dava arrepios.
Manoela foi em direção ao escritório, a onde ele estava. Ela entrou e eu fiquei atrás da porta ouvindo tudo. Eu realmente tinha medo do que ele podia fazer com Manoela.
Manoela: -Oi amor, cheguei.
Ian: -Princesa!
Ele a pegou no colo e a beijou. Aquilo me deixou com tanta raiva que eu tinha vontade de entrar naquela porra e acabar com tudo.
Manoela: -Posso te fazer uma pergunta?
Ian: -Claro.
Manoela: -Por que não gosta do Justin?
Ian: -Porque não, ué.
Manoela: -Vocês brigaram? Quem é Jennifer?
Ele a olhou espantado.
Ian: -Quem te contou? -disse nervoso-.
Manoela: -Então é isso, Ian? Você está comigo por vingança? Você vai me matar?
Ian: -Não, Manoela!
Manoela: -Me conta a verdade, por favor.
Ian: -Por que quer saber disso? Me diz, porra! -gritou-.
Manoela: -Porque eu já sei de tudo, Ian! Acabou tudo!
Ela estava chorando, chorando muito.
Ian: -Você não vai terminar comigo. Deixe-me explicar.
Manoela: -Cansei, Ian!
Ian: -Porra Manoela, no começo eu queria me vingar mas depois, depois você me fez precisar de você.
Manoela: -Não quero saber, acabou tudo!
Ian: -Não, não acabou!
Ele sacou uma arma da cintura e apontou para Manoela.

Ian: -Você fica comigo ou morre.
Manoela: -Ian, abaixa essa arma, por favor!
Ele deu um tiro pro chão, como forma de ameaça. Dei um toque no celular do Ryan, saquei minha arma e entrei atirando contra Ian.
Eu: -Larga a porra dessa arma!
Ian me olhou com espanto, ele não sabia que eu estava aqui.
Manoela: -Justin, vai pra lá, por favor!
Ian: -Foi você que contou tudo pra ela, não foi?! Você sempre quer me ver destruído, sempre quer minhas garotas, sempre é isso!
Ele a jogou no chão e foi pra cima de mim.

POV Of Justin

Ian e Justin estava no meio de uma briga. Justin estava com o nariz sangrando e Ian com a boca sangrando. Eu estava tentando separar eles, mas só estava atrapalhando, pois se eu entrasse no meio, ia acabar ferida e Justin queria me proteger.
Por sorte, Ryan e Chaz entraram arrobando a porta. Ryan é explosivo e chegou atirando pro auto, e Chaz tentava segurar Ian. Assim que conseguiu, Ian se afastou e passou a mão no sangue e sacou a arma apontando para Justin.
Ian: -Você sempre quis acabar com minha vida, Bieber. Você sabia que a Manoela era a única coisa que eu queria, você sabe que eu a amo, não sabe?! -gritou-. E você Manoela, você mentiu para mim, disse que me amava, disse que eu seria o pai de seus filhos, me iludiu! -gritou-. Vocês não vão ficar juntos, não vão!
Ryan e Chaz estavam apontando a arma para Ian. Justin estava parado, observando aquela cena com um sorrisinho nos lábios. E eu estava do lado de Ian.
Ian: -Manoela, eu vou te fazer uma última pergunta: você vai ficar comigo?
Eu: -Ian -chorando-, eu amo Justin.
Ian: -Ótimo saber disso.
Ele olhou friamente para o Justin, e puxou o gatilho. Não podia deixar Justin morrer, não por mim.
Assim que ele puxou o gatilho, segurei em seu braço fazendo ele atirar em mim, e por azar, eu acabei sendo baleada.

POV Justin

Assim que Ian puxou o gatilho, sabia que iria morrer. Fechei os olhos esperando aquilo acontecer.
Um tempo depois, ouvi o barulho do tiro mas não senti nada em mim. Então, abri os olhos e vi Manoela caída no chão sangrando.
Eu: -Filho da puta! -gritei-.
Ryan e Chaz atiraram contra Ian, mas ele saiu correndo e pulou da janela.
Tirei minha camiseta e enrolei em seu ferimento. Ela estava desacordada e perdendo muito sangue.
Eu: -Algum de vocês abre a porra daquele carro! -gritei-.
Chaz desceu para abrir.
Ryan: -Não é melhor chamar a ambulância? -aflito-.
Eu: -Não caralho, vai dar muito rolo.
Peguei Manoela no carro e desci correndo até o carro. A coloquei lá, Chaz deu partida e eu fiquei torcendo para que ela fique bem.
[...]
Fazia 2 horas que eu estava naquele corredor esperando por notícias. Os pais dela e Miley já sabiam sobre isso e estavam vindo pra cá, mas isso não diminuiu meu nervosismo porque a culpa era minha. O tiro era pra mim, não pra ela.
Dr: -Senhor Justin Bieber?
Eu: -Sou eu. O que aconteceu com Manoela? -disse nervoso-.
Dr: -Vamos na minha sala.
Assenti e entrei com ele. 
Dr: -Bom Bieber, o tiro atingiu seu ombro -mostrou em um desenho-, e por pouco, a bala não entrou totalmente, porque se isso ocorresse, a Manoela iria morrer.
Morrer? Manoela poderia ter morrido por mim? Isso suava estranho e tenebroso.
Eu: -E agora ela está bem?
Dr: -Sim, mas ainda está em repouso. Bom, Manoela teve algumas complicações que vão afeta-lá no futuro.
Eu: -Hã? Como assim?
Dr: -Ela perdeu muito sangue, Justin.
Eu: -Ah -não sabia o que responder-, é posso vê-la?
Dr: -Claro.
Levantei da cadeira e fui até o quarto onde ela estava.
Entrei e a vi sentada e tomando alguma coisa na veia. Ela sorriu quando me viu entrar.
Manoela: -Justin? Está tudo bem com você, né? Cade o Ian? Ele te fez alguma coisa? -ficando agitada-.
Eu: -Calma. Tô bem sim, não sei onde ele está. Como você está se sentindo?
Manoela: -Bem, quero embora.
Eu: -Você só vai poder sair daqui alguns dias.
Manoela: -Mas eu estou bem, Justin.
Eu: -Amor, por favor.
Manoela: -Ok -bufou-.
Eu: -Fiquei com medo de te perder.
Manoela: -Ficou nada -riu sem humor-, você tem a Victória.
Eu: -Não vou discutir com você.
Manoela: -Pode ir se quiser.
Eu: -Seus pais e Miley estão vindo pra cá.
Manoela: -Legal.
Eu: -Eu te amo.
Manoela: -Eu te amo muito.
Suspirei e saí do quarto. O clima estava pesado, Manoela com certeza deveria estar pensando em Ian e eu não estava afim de brigar com ela.

POV Of Justin

Alguns dias já tinham se passado e eu já tinha tomado alta. Eu coloquei uma roupa que o Justin trouxe e nós fomos embora.
No caminho ficamos em silêncio, apenas se ouvia nossas respirações. Desde quando estava no hospital, não tive um contato físico com Justin, digo um abraço, um beijo, nada. Aquilo estava doendo muito em mim, eu tinha medo de perde-lo e sabia que se isso acontece, nós nunca mais voltaríamos porque aquilo já estava ficando cansativo.
Cheguei em casa, melhor, na casa de Justin e vi Miley e meus pais sentados.
Eu: -Oi.
Miley: -Manoela! Como você está?
Eu: -Tô bem.
Minha mãe se levantou e a dei um abraço apertado, assim como fiz com meu pai também.
Justin estava do lado de fora, mas logo entrou. Deu um "oi" para meus pais e subiu logo em seguida, com minhas coisas.
[...]
Mãe: -Manoela, já chega! Você vem com nós.
Eu: -Não, eu não vou! Eu amo Justin!
Pai: -Taylor foi o melhor namorado que você teve, nunca te colocou em perigo e não é um criminoso com esse tal de Justin!
Miley: -Manoela para de ser criança! Você quase morreu!
Eu: -Se morresse iria morrer feliz!
Pai: -Você vem com a gente nem que seja amarrada!
Assim que ele falou aquilo, Justin surge descendo as escadas.
Justin: -Ela não vai a lugar nenhum.
Eu: -Justin!
Corri até ele e o abracei. Um abraço realmente forte, eu afoguei meus dedos em seus cabelos e ele fez o mesmo comigo.
Pai: -Ela não vai ficar com você!
Justin: -Vai sim. Eu amo sua filha, eu daria o mundo por ela e isso o que aconteceu, eu realmente não tive culpa.
Mãe: -Ah, claro que não teve. Você é um criminoso!
Justin: -Sim, eu assalto bancos, trafico drogas, mas eu nunca colocaria sua filha em perigo. Eu só queria tê-la de volta pra mim.
Meus pais ficaram em silêncio, Miley ficou me olhando e eu fiquei surpresa do modo que Justin falou. Eu estava do lado dele, e cada vez ele apertava minha cintura como forma de me segurar.
Pai: -Então ela fica. Mas se houver outro deslize ela volta e vocês nunca mais vão se ver.
Justin sorriu.
Eu: -Obrigada -corri e abracei ele e minha mãe-.
Justin: -Eu vou cuidar dela, sogrão -apertou a mão-. E sogrinha, fica sossegada porque a missão de faze-la feliz é minha.
[...]
Meus pais e Miley já tinham ido embora. Ryan, Chaz e Christian já tinham ido lá me ver e agora só estava eu e Justin. Mesmo depois daquele abraço o clima estava ruim.
Justin estava no escritório, como sempre, e eu estava na sala vendo tv, ou pelo menos tentando.
A porta do escritório se abriu e Justin saiu de lá.
Justin: -A gente precisa conversar.

                                       
Boa tarde. Chateada com vocês porque só teve um comentário no capítulo 12 :(, mas postei hoje porque senão vocês iam pensar que eu abandonei o blog. Mas então, tem aviso e surpresa pra vocês no tumblr aqui e nos próximos capítulos hehe. Espero que gostem e comentem aqui, ok? +8 comentários, bye


5 comentários:

  1. oiee Olha comecei a ler a fic ontem e eu estou amando!! Demais!
    CONTIIINUUUAAAAA!
    estar Deslumbrante! parabens!!

    Obs: Nova Leitoora hehe'
    Bjuustteen! ^^'

    ResponderExcluir
  2. Nossa cade as meninas ? ninguém comenta mas ? Continua ta super otimo

    ResponderExcluir
  3. verdade kk querem ler mas nao comentam mais ai a mibs demora pra postar :( ta perfeito, continua <3

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeei mibs, posta logo emm <3

    ResponderExcluir
  5. mega ansiosa, parabéns! sua fic é muito boa /mariana

    ResponderExcluir