24.1.13

Capítulo 2 - Turn To You - Primeira Temporada

No dia seguinte

Acordei com barulhos de skate passando pela rua, droga. Ainda eram 10:30 e isso me deixou bastante irritada. Fiquei mais uns minutos na cama, mas resolvi levantar para não ficar ouvindo meus pais me acordarem. Entrei no banheiro fiz minha higiene e arrumei o cabelo. Abri a janela da varanda e fiquei vendo a rua quem estava andando de skate. Vi que era Ryan e Christian. Antes que eles me vissem eu desci pra tomar café.
Mãe: -Bom dia
Eu: -Bom dia
Pai: -Dormiu bem?
Eu: -Ainda preferia meu antigo quarto
Meus pais riram e eu fiquei olhando para a cara deles (...) Subi para meu quarto tomei banho e coloquei essa roupa:

Peguei meu celular e saí para ficar lá fora esperando minha mãe. Tinha um carro preto parado em frente a casa do Ryan e ele Christian não estavam mais lá (...) Fui com minha mãe até a escola, fiz a matrícula e passamos no shopping. Compramos algumas roupas e voltamos para casa.
Eu: -Vou ali na rua
Pai: -Volta logo
Eu: -Ok
Fui andando pela sozinha, eu estava com fone e esqueci do mundo. Fui ficando cada vez mais distante de casa, já fazia uns vinte minutos que eu estava e claro que isso iria acontecer, não liguei  muito para o caminho pois eu sabia voltar (...)
Atravessei a rua até que um garoto que estava andando de skate esbarrou com tudo em mim e nós dois caímos, sim, ele caiu em cima de mim.
Eu: -Você é louco? Não enxerga por onde anda? -gritei e tirando ele de cima de mim
Xx: -Louca é você! Parece que não ouve -gritou
Eu: -To com fone, seu idiota! E para de gritar comigo
Xx: -Uma garota tão linda e tão mal educada, que coisa feia
Eu: -Você me conhece? Não, então cala a boca
Xx: -Ta bom, ta bom. Quer que eu te leve pra casa?
Eu: -Não precisa, eu sei onde moro
Xx: -Metida
Eu: -Idiota
Arrumei minha roupa, peguei meu celular do chão e segui caminho sem ao menos falar com ele outra vez. Menino idiota, não sabe por onde anda. Claro, tinha que acontecer aqui em Atlanta, droga de vida (...)
Cheguei em casa e tinha um bilhete dos meus pais em cima da bancada da cozinha, dizia assim:
'' Filha, tivemos que sair. Voltamos ainda hoje, se cuida ai. Amamos você ''
Nossa que legal, além de não saber cozinhar vou fica sozinha. Bufei. Quando estava subindo para o quarto a campainha toca e eu atendi.
Eu: -Oi, Ryan *sorri*
Ryan: -E ae *sorriu* Então, a gente ta indo pra pizzaria ai sei la, você quer ir?
Eu: -Não sei *encostei da porta*
Ryan: -Vamos, vai ser legal *riu*
Eu: -Eu vou, mas primeiro tenho que me arrumar. Espera 15 minutos?
Ryan: -Claro, to aqui em frente
Eu: -Ok
Dei um beijo em sua bochecha, fechei a porta e subi. Coloquei essa roupa:

Arrumei meu cabelo e desci. Fechei a porta de casa, e quando me virei vi aquele tal garoto.
Eu: -O que você ta fazendo aqui?
Xx: -O que você ta fazendo aqui?
Eu: -Eu moro aqui
Xx: -Eles são meus amigos
Ryan: -Já se conhecem?
Eu: -Infelizmente
O garoto revirou os olhos e falou:
Xx: -Vamos logo
Christian, Ryan e Chaz foram andando na frente, eu um pouco atrás que ele e o garoto um pouco atrás de mim.
Xx: -Ainda não sei seu nome
Eu: -Manoela
Xx: -Me chamo Justin
Eu: -Legal, Justin
Justin: -Desculpa pela aquela hora
Eu: -Tudo bem. Me desculpa também
Justin: -Fecho então
Ele me puxou pelo braço me fazendo andar perto dele.
Justin: -Então, você tem quantos anos?
Eu: -16 e você?
Justin: -18. Vai para qual série?
Eu: -Último ano
Justin: -Você tem 16 anos, como vai para o terceiro?
Eu: -Vou fazer 17 esse ano
Justin: -Ah (...)
Ficamos conversando até que eu descubro que...


Oi divas lindas :3 Segundo capítulo *w* O que vocês acham que ela vai descobrir? O que estão achando do blog? Já vou avisando que esse blog é bem diferente que esse e que o Justin aqui também. 3 comentário :3 Não esqueçam de ler o outro também NEIBFEUVBE88V


4 comentários:

  1. Aposto q ela vai descobrir q. Ele e amigo do jus kkkk amandoo esse blog, sou a Júlia q comentou o capítulo 62 do outro !!!

    ResponderExcluir
  2. Aposto a mesma coisa q a Júlia kkk mi ta muito perfeito os seus blogs !!! Incrível da onde vc tira essa sua criatividade q ate agora eu n descobri e vc n quer contar kkkk bjao da sua maior fã Marcelle

    ResponderExcluir
  3. Ta tudo perfeito ! Continue assim e o 62 do outro blog esta fantástico !!! Eu Amei tanto quanto esse aqui :33

    ResponderExcluir
  4. Amei esse blog aqui tb ! Fantástico ! Serio mesmo, ta tudo lindo e o 61 ta maravilhoso também Parabéns amor pq vc merece !!!! By:Lucy

    ResponderExcluir